Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

24/05/2013 06:52

Atlético-MG sofre, leva dois gols, mas reage e empata com o Tijuana

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Atlético Mineiro não foi encantador como costuma ser, mas conseguiu superar as dificuldades do grama artificial e empatar em 2 a 2 com o Tijuana, no México, e trazer a decisão para Belo Horizonte.

Os dois times se enfrentaram nesta noite, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores. O Galo mineiro saiu atrás no placar, e chegou a perder por 2 a 0, mas correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate com um gol aos 46 minutos da segunda etapa.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o Tijuana abriu o placar após Riascos receber passe de Morena, que dentro da área atleticana, chutou firma no canto direito do goleiro Victor, que não conseguiu evitar o gol.

Já no segundo tempo, o Tijuana ampliou aos sete minutos. Moreno recebeu lançamento na entrada da área e disparou bom chute com o gol. Victor deu rebote e a bola sobrou para o “clone” mexicano de Neymar, o jovem Martínez, que na pequena área aproveitou a chance e só tocou rasteiro para o junto do gol.

Aos 20 minutos, o placar foi descontado pelo Atlético. Ronaldinho cobrou escanteio na direita, e a zaga mexicana não tirou o cruzamento, que parou no atacante Diego Tardelli, que livre na pequena área, fez o sexto gol dele na Copa Libertadores de 2013.

Já aos 46 minutos, o gol da redenção e empate. Tardelli, que pediu para continuar no jogo e não ser substituído, deu um passe na meia-lua para Luan, que ganhou do zagueiro adversário e tocou na saída do goleiro Saucedo. O gol foi muito comemorada no banco de reservas e silenciou o estádio Caliente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Janeiro de 2021
Domingo, 24 de Janeiro de 2021
13:00
Rodovia Santa Fé do Sul - Rio Preto
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)