Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

08/02/2018 06:30

Atlético-MG joga mal, mas se classifica com um empate

Midiamax

O Atlético-MG foi a Rio Branco no Acre enfrentar o Atlético-AC, às 21h:45, desta quarta-feira, pela Primeira Fase da Copa do Brasil. A equipe da casa surpreendeu, logo de início, e Galo Mineiro teve que correr atrás, contudo, teve má atuação.

Na primeira etapa, o Galo começou tranquilo sabendo da vantagem. Aos 5 minutos, Otero, que bate bem na bola, tem falta a favor e leva perigo ao goleiro Barrios. Mas no minuto seguinte, o Galo Acreano consegue escanteio e João Marcus de cabeça coloca o Atlético-AC na frente do placar. Em seguida, aos 10 minutos de partida, o time da casa tem oportunidade de ampliar com falta, porém mal batida.

Atlético-AC utilizou muito o contra-ataque, o que surpreendeu o Galo Mineiro, que descia em velocidade, mas pelo nervosismo não conseguiu concluir as finalizações em gol e criando poucas chances de empatar. Aos 43 minutos, em contra-ataque rápido com Róger Guedes, o atacante chuta goleiro espalma, e no rebote Erik empata a partida.

Na segunda etapa, até os 10 minutos, as equipes chegavam pouco e com poucas oportunidades de gols. A primeira chance clara desempate foi a do Atlético-AC com Polaco, que chutou na trave do goleiro Victor. Aos 15 minutos, o time da casa tem outra oportunidade de gol, mas passou a esquerda do goleiro Victor.

PRIMEIRA CHANCE NO 2º TEMPO:
Aos 20 minutos, o Atlético-MG teve sua primeira chance de marcar o gol, após falha do goleiro Rafael, que se redimiu em seguida depois do chute de Ricardo Oliveira.

Próximos dos 30 minutos, Otero teve boa chance para colocar a equipe mineira a frente do placar, mas chutou para fora. Porém, nos minutos finais, o Galo mineiro não reagiu e não mostrou ofensividade.

Na próxima fase, a equipe mineira enfrenta o Botafogo-PB.

FICHA TÉCNICA
Atlético-AC 1 X 0 Atlético-MG

Gols: João Marcus (Acreano) e Erik (Mineiro);

Local: Arena da Floresta, Acre
Data e hora: 07/2/18, às 21h:45 (horário de Brasília)
Árbitro: Joao Batista de Arruda - RJ
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises - RJ / Luiz Antonio Muniz de Oliveira - RJ

Atlético-AC: Raphael Barrios; Matheus, João Marcos, Diego e Jeferson; Leandro Jucá, Kássio e Ancelmo; Araújo Jordão, Polaco e Rafael Barros. Técnico Álvaro Miguéis

Atlético-MG: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Arouca, Elias, Otero; Erik, Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)