Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético-MG faz mais 5 e despacha São Paulo

Portal Terra - 19 de janeiro de 2014 - 07:45

O Atlético-MG está na semifinal da Copa São Paulo. Com muita tranquilidade e ataque avassalador, o time atleticano goleou o São Paulo por 5 a 1, na Arena Barueri, na tarde deste sábado. Os gols foram marcados por Matheus Nolasco, Carlos, Yago, Eduardo e Dodô. Na etapa anterior da competição, o Atlético havia eliminado o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0.

Com uma série de desfalques - Auro, Foguete, Boschilia e Araruna - e vindo de um jogo desgastante com o Brasília na quinta-feira, o São Paulo não ofereceu resistência alguma e foi dominado do início ao fim. A campanha de 2014 é idêntica à do ano passado, eliminado nas quartas de final da Copinha.

Aos 11min, Matheus Nolasco fez o primeiro em bobeira da defesa são-paulina. Carlos, um dos goleadores da competição, chutou bonito de fora e dobrou o placar aos 30min. O São Paulo ameaçou reagir logo depois do intervalo: Adelino acertou a trave e o sul-africano Ty, que havia acabado de entrar, fez no rebote. Mas logo o domínio atleticano se restabeleceu...

Aos 22min, depois de bola alçada da esquerda, Yago completou de cabeça - ele havia acabado de ser acionado pelo treinador Rogério Micale. Mas o ataque do Atlético queria golear, e Eduardo, que jogava pelo São Paulo até o ano passado, fez o quarto aos 31min, com assistência de Dodô. O próprio Dodô, com assistência de Marquinhos em novo erro são-paulino, fechou aos 38min.

Santos e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira por um lugar na decisão da Copa São Paulo, marcada para sexta. O jogo deve ocorrer na Arena Barueri, a ser confirmado pela Federação Paulista.

SIGA-NOS NO Google News