Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2014 07:45

Atlético-MG faz mais 5 e despacha São Paulo

Portal Terra

O Atlético-MG está na semifinal da Copa São Paulo. Com muita tranquilidade e ataque avassalador, o time atleticano goleou o São Paulo por 5 a 1, na Arena Barueri, na tarde deste sábado. Os gols foram marcados por Matheus Nolasco, Carlos, Yago, Eduardo e Dodô. Na etapa anterior da competição, o Atlético havia eliminado o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0.

Com uma série de desfalques - Auro, Foguete, Boschilia e Araruna - e vindo de um jogo desgastante com o Brasília na quinta-feira, o São Paulo não ofereceu resistência alguma e foi dominado do início ao fim. A campanha de 2014 é idêntica à do ano passado, eliminado nas quartas de final da Copinha.

Aos 11min, Matheus Nolasco fez o primeiro em bobeira da defesa são-paulina. Carlos, um dos goleadores da competição, chutou bonito de fora e dobrou o placar aos 30min. O São Paulo ameaçou reagir logo depois do intervalo: Adelino acertou a trave e o sul-africano Ty, que havia acabado de entrar, fez no rebote. Mas logo o domínio atleticano se restabeleceu...

Aos 22min, depois de bola alçada da esquerda, Yago completou de cabeça - ele havia acabado de ser acionado pelo treinador Rogério Micale. Mas o ataque do Atlético queria golear, e Eduardo, que jogava pelo São Paulo até o ano passado, fez o quarto aos 31min, com assistência de Dodô. O próprio Dodô, com assistência de Marquinhos em novo erro são-paulino, fechou aos 38min.

Santos e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira por um lugar na decisão da Copa São Paulo, marcada para sexta. O jogo deve ocorrer na Arena Barueri, a ser confirmado pela Federação Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)