Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2005 16:06

Atlético MG dispensa 9 jogadores de uma vez só

Assessoria do Atlético MG

O Atlético reduziu o grupo de jogadores, em decisão tomada pelo técnico Marco Aurélio em conjunto com a diretoria, após reunião na manhã desta segunda-feira. Nove jogadores foram retirados do elenco e passarão a treinar em separado dos demais atletas, na Vila Olímpica: os laterais Tesser, Leandro Smith e Evanílson, os armadores Rodrigo Fabri, Prieto, Dejair e Marcelo Sá, o atacante Pablo Gimenez e o volante Ataliba.

Os jogadores retirados do grupo estarão em atividade na Vila Olímpica, a partir desta terça-feira, em horário a ser definido pelo clube. A eles se juntarão outros atletas que vinham trabalhando em separado, como Emerson, Levi, Alex, Fabrício, Enrico. Marco Aurélio se reuniu com a diretoria na noite de domingo, em Belo Horizonte, após a derrota de 2 a 1 para o Vasco, em São Januário, pelo Brasileiro, quando solicitou a redução do elenco.

A diretoria voltou a se reunir com a comissão técnica, nesta segunda-feira, quando ficou definida a lista de jogadores que trabalharão em separado do grupo. Ao mesmo tempo, o treinador incorporou alguns juniores, que serão observados em atividades com o restante dos atletas, na Cidade do Galo. São eles os laterais Rodrigo Dias e Thiago, o volante e armador Batista, além do atacante Éder Luís.

Concentração

Outra medida tomada na reunião entre comissão técnica e diretoria foi a antecipação da concentração visando ao jogo contra o Juventude, sábado, no Mineirão. Os jogadores relacionados para a partida se concentrarão a partir desta quinta-feira. Como haverá treinos em dois períodos, pela manhã e à tarde, nesta terça-feira e nesta quarta-feira, os jogadores trabalharão pela manhã, almoçarão em um hotel próximo à Cidade do Galo, e retornarão para o CT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)