Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético MG dispensa 9 jogadores de uma vez só

Assessoria do Atlético MG - 15 de agosto de 2005 - 16:06

O Atlético reduziu o grupo de jogadores, em decisão tomada pelo técnico Marco Aurélio em conjunto com a diretoria, após reunião na manhã desta segunda-feira. Nove jogadores foram retirados do elenco e passarão a treinar em separado dos demais atletas, na Vila Olímpica: os laterais Tesser, Leandro Smith e Evanílson, os armadores Rodrigo Fabri, Prieto, Dejair e Marcelo Sá, o atacante Pablo Gimenez e o volante Ataliba.

Os jogadores retirados do grupo estarão em atividade na Vila Olímpica, a partir desta terça-feira, em horário a ser definido pelo clube. A eles se juntarão outros atletas que vinham trabalhando em separado, como Emerson, Levi, Alex, Fabrício, Enrico. Marco Aurélio se reuniu com a diretoria na noite de domingo, em Belo Horizonte, após a derrota de 2 a 1 para o Vasco, em São Januário, pelo Brasileiro, quando solicitou a redução do elenco.

A diretoria voltou a se reunir com a comissão técnica, nesta segunda-feira, quando ficou definida a lista de jogadores que trabalharão em separado do grupo. Ao mesmo tempo, o treinador incorporou alguns juniores, que serão observados em atividades com o restante dos atletas, na Cidade do Galo. São eles os laterais Rodrigo Dias e Thiago, o volante e armador Batista, além do atacante Éder Luís.

Concentração

Outra medida tomada na reunião entre comissão técnica e diretoria foi a antecipação da concentração visando ao jogo contra o Juventude, sábado, no Mineirão. Os jogadores relacionados para a partida se concentrarão a partir desta quinta-feira. Como haverá treinos em dois períodos, pela manhã e à tarde, nesta terça-feira e nesta quarta-feira, os jogadores trabalharão pela manhã, almoçarão em um hotel próximo à Cidade do Galo, e retornarão para o CT.

SIGA-NOS NO Google News