Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2005 16:06

Atlético MG dispensa 9 jogadores de uma vez só

Assessoria do Atlético MG

O Atlético reduziu o grupo de jogadores, em decisão tomada pelo técnico Marco Aurélio em conjunto com a diretoria, após reunião na manhã desta segunda-feira. Nove jogadores foram retirados do elenco e passarão a treinar em separado dos demais atletas, na Vila Olímpica: os laterais Tesser, Leandro Smith e Evanílson, os armadores Rodrigo Fabri, Prieto, Dejair e Marcelo Sá, o atacante Pablo Gimenez e o volante Ataliba.

Os jogadores retirados do grupo estarão em atividade na Vila Olímpica, a partir desta terça-feira, em horário a ser definido pelo clube. A eles se juntarão outros atletas que vinham trabalhando em separado, como Emerson, Levi, Alex, Fabrício, Enrico. Marco Aurélio se reuniu com a diretoria na noite de domingo, em Belo Horizonte, após a derrota de 2 a 1 para o Vasco, em São Januário, pelo Brasileiro, quando solicitou a redução do elenco.

A diretoria voltou a se reunir com a comissão técnica, nesta segunda-feira, quando ficou definida a lista de jogadores que trabalharão em separado do grupo. Ao mesmo tempo, o treinador incorporou alguns juniores, que serão observados em atividades com o restante dos atletas, na Cidade do Galo. São eles os laterais Rodrigo Dias e Thiago, o volante e armador Batista, além do atacante Éder Luís.

Concentração

Outra medida tomada na reunião entre comissão técnica e diretoria foi a antecipação da concentração visando ao jogo contra o Juventude, sábado, no Mineirão. Os jogadores relacionados para a partida se concentrarão a partir desta quinta-feira. Como haverá treinos em dois períodos, pela manhã e à tarde, nesta terça-feira e nesta quarta-feira, os jogadores trabalharão pela manhã, almoçarão em um hotel próximo à Cidade do Galo, e retornarão para o CT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)