Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

14/08/2010 21:58

Atlético-MG derrota Guarani por 3 a 1

FPF

O Atlético-MG enfrentou o Guarani e venceu por 3 a 1, pela 14ª rodada do Brasileirão. Fugindo das últimas colocações, o Galo necessitava da vitória a todo custo, mas foi o Guarani quem começou no ataque.

Logo no primeiro minuto de partida, Preto arriscou de longe e deu um susto em Fábio Costa, que observou a bola passar perto de sua meta. Mazola, Ricardo Xavier e Preto, no comando das jogadas de ataque do Bugre, continuaram dando trabalho para o goleiro do Galo, que só reagiu aos nove minutos, quando Neto Berola rolou para Diego Souza encher o pé e carimbar o travessão de Douglas.

Daí para a frente o Atlético-MG se animou e passou a pressionar a defesa do Guarani. João Pedro, em jogada individual, sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo cobrou e acertou a barreira. O jogo seguiu equilibrado, mas terminou a primeira etapa sem gols.

Após o intervalo, Luxemburgo sacou João Pedro para a entrada de Jataí. O Guarani levou perigo com Mazola, que driblou três defensores do Galo e bateu forte, mas a bola foi para fora.

O Galo acordou, e percebeu que se continuasse esperando ia acabar sofrendo o gol, e partiu para o ataque. Aos 22 minutos, Rafael Cruz desceu pela direita e rolou para Diego Tardelli, que bateu firme no canto esquerdo, abrindo o marcador.

A pressão continuou e mesmo após o gol, o Galo seguiu atacando. Ricardinho, aos 26 minutos, cobrou falta na área, por baixo, e Diego Tardelli dominou, driblou e mandou para as redes, marcando o segundo dele e do Galo. Para piorar a vida do Bugre, Fabão foi expulso por reclamação.

Com um a mais e o placar favorável, o Atlético foi para cima e fez o terceiro. Diego Souza recebeu cobrança curta de escanteio, dominou e cruzou na medida para Obina fazer o terceiro gol do Atlético-MG.


Nos acréscimos, Mazola diminuiu para o Guarani ao aparecer frente a frente com Fábio Costa, aos 48 minutos. A vitória levou o Atlético-MG aos 13 pontos, ocupando a 17ª posição, mas ainda na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético-MG vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, e o Guarani, em casa, recebe o Palmeiras, ambos no domingo (22), às 16h00.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)