Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2010 21:58

Atlético-MG derrota Guarani por 3 a 1

FPF

O Atlético-MG enfrentou o Guarani e venceu por 3 a 1, pela 14ª rodada do Brasileirão. Fugindo das últimas colocações, o Galo necessitava da vitória a todo custo, mas foi o Guarani quem começou no ataque.

Logo no primeiro minuto de partida, Preto arriscou de longe e deu um susto em Fábio Costa, que observou a bola passar perto de sua meta. Mazola, Ricardo Xavier e Preto, no comando das jogadas de ataque do Bugre, continuaram dando trabalho para o goleiro do Galo, que só reagiu aos nove minutos, quando Neto Berola rolou para Diego Souza encher o pé e carimbar o travessão de Douglas.

Daí para a frente o Atlético-MG se animou e passou a pressionar a defesa do Guarani. João Pedro, em jogada individual, sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo cobrou e acertou a barreira. O jogo seguiu equilibrado, mas terminou a primeira etapa sem gols.

Após o intervalo, Luxemburgo sacou João Pedro para a entrada de Jataí. O Guarani levou perigo com Mazola, que driblou três defensores do Galo e bateu forte, mas a bola foi para fora.

O Galo acordou, e percebeu que se continuasse esperando ia acabar sofrendo o gol, e partiu para o ataque. Aos 22 minutos, Rafael Cruz desceu pela direita e rolou para Diego Tardelli, que bateu firme no canto esquerdo, abrindo o marcador.

A pressão continuou e mesmo após o gol, o Galo seguiu atacando. Ricardinho, aos 26 minutos, cobrou falta na área, por baixo, e Diego Tardelli dominou, driblou e mandou para as redes, marcando o segundo dele e do Galo. Para piorar a vida do Bugre, Fabão foi expulso por reclamação.

Com um a mais e o placar favorável, o Atlético foi para cima e fez o terceiro. Diego Souza recebeu cobrança curta de escanteio, dominou e cruzou na medida para Obina fazer o terceiro gol do Atlético-MG.


Nos acréscimos, Mazola diminuiu para o Guarani ao aparecer frente a frente com Fábio Costa, aos 48 minutos. A vitória levou o Atlético-MG aos 13 pontos, ocupando a 17ª posição, mas ainda na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético-MG vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, e o Guarani, em casa, recebe o Palmeiras, ambos no domingo (22), às 16h00.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)