Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2009 20:29

Atlético-MG bate Vitória e fica a um ponto do Palmeiras

Campo Grande News

Com gol de Diego Tardelli, artilheiro do Brasileirão, mas que depois desperdiçou cobrança de pênalti, o Atlético-MG derrotou o Vitória, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Mineirão. Dessa forma, o alvinegro obteve seu objetivo de reduzir para um ponto a diferença em relação ao líder Palmeiras. Foi a segunda vitória seguida do alvinegro, que vinha de triunfo sobre o São Paulo, e que segue dependendo só de seus resultados para ser campeão.

Com o triunfo em casa, o Atlético-MG chegou a 53 pontos, enquanto o Palmeiras, que foi derrotado pelo Santo André, por 2 a 0, na última quarta-feira, na abertura da 31ª rodada, ficou nos 54. Como os dois times ainda se enfrentarão, o time atleticano pode conquistar o título sem precisar de tropeços dos concorrentes, desde que vença todos os seus últimos sete compromissos, inclusive contra o líder.

O Vitória, que iniciou a 31ª rodada com 44 pontos, desejava se aproximar do G4. Para isso precisava dos três pontos, mas adotou a cautela nos 45 minutos iniciais, apostando primeiro na marcação e depois no contra-ataque. Como sofreu o gol de Tardelli, aos 27 minutos, a equipe baiana voltou com formação mais ofensiva para a etapa final, fazendo um jogo equilibrado e emocionante até o fim.

“É assim a tradição do clube, tudo é sofrido e mais uma vez foi assim. O Vitória valorizou muito a nossa vitória e agora é descansar porque quinta-feira tem mais”, afirmou Marques, referindo-se ao jogo com o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio. O atacante Leandrão ressaltou que o Vitória jogou “de igual para igual” com o Atlético. “Tomamos um gol numa infelicidade e desperdiçamos oportunidades”, salientou.

Um público de 57.901 compareceu ao estádio. O jogo registrou renda de R$ 835.255. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)