Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/10/2009 20:29

Atlético-MG bate Vitória e fica a um ponto do Palmeiras

Campo Grande News

Com gol de Diego Tardelli, artilheiro do Brasileirão, mas que depois desperdiçou cobrança de pênalti, o Atlético-MG derrotou o Vitória, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Mineirão. Dessa forma, o alvinegro obteve seu objetivo de reduzir para um ponto a diferença em relação ao líder Palmeiras. Foi a segunda vitória seguida do alvinegro, que vinha de triunfo sobre o São Paulo, e que segue dependendo só de seus resultados para ser campeão.

Com o triunfo em casa, o Atlético-MG chegou a 53 pontos, enquanto o Palmeiras, que foi derrotado pelo Santo André, por 2 a 0, na última quarta-feira, na abertura da 31ª rodada, ficou nos 54. Como os dois times ainda se enfrentarão, o time atleticano pode conquistar o título sem precisar de tropeços dos concorrentes, desde que vença todos os seus últimos sete compromissos, inclusive contra o líder.

O Vitória, que iniciou a 31ª rodada com 44 pontos, desejava se aproximar do G4. Para isso precisava dos três pontos, mas adotou a cautela nos 45 minutos iniciais, apostando primeiro na marcação e depois no contra-ataque. Como sofreu o gol de Tardelli, aos 27 minutos, a equipe baiana voltou com formação mais ofensiva para a etapa final, fazendo um jogo equilibrado e emocionante até o fim.

“É assim a tradição do clube, tudo é sofrido e mais uma vez foi assim. O Vitória valorizou muito a nossa vitória e agora é descansar porque quinta-feira tem mais”, afirmou Marques, referindo-se ao jogo com o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio. O atacante Leandrão ressaltou que o Vitória jogou “de igual para igual” com o Atlético. “Tomamos um gol numa infelicidade e desperdiçamos oportunidades”, salientou.

Um público de 57.901 compareceu ao estádio. O jogo registrou renda de R$ 835.255. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)