Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2012 20:59

Atlético Goianense vence o Palmeiras

FPF

O Palmeiras foi a Goiânia visitar o Atlético-GO neste domingo (19) pelo Campeonato Brasileiro, visando se afastar mais da zona de rebaixamento, mas acabou derrotado por 2 a 1.

O Verdão permanece com 16 pontos e só não voltou para a zona de rebaixamento pelos critérios de desempate. Com 15, o Dragão segue na parte de baixo da tabela.

A primeira finalização da partida foi do Palmeiras, com Juninho, que mandou por cima do gol. Depois, foi a vez de Barcos tentar de longe, sem direção. O Atlético-GO teve chance com Ricardo Bueno, mas o chute saiu para fora.

Marcos bateu falta e Bruno viu a bola ir para fora após desvio de cabeça na área. Aos 11 minutos, em outra cobrança de falta, a defesa palmeirense não conseguiu fazer a linha de impedimento, mas o ataque do Dragão também não teve a chance de finalizar.

Aos 19, o Atlético-GO abriu o placar. Após lançamento vindo do meio-campo, Eron surgiu, dominou a bola e bateu para marcar o primeiro gol do jogo.

Wesley tentou o chute após cobrança de falta e mandou longe da meta de Bruno. Aos 22, Barcos finalizou de fora da área e Márcio conseguiu pegar a bola.

Dois minutos depois, o Palmeiras empatou. João Vitor dominou na direita e cruzou a bola na medida para Barcos vencer a marcação e, de cabeça, igualar o placar.

Eron tentou cruzar, mas a bola passou por toda a extensão da área. Aos 32, Dodó fez o arremate de longe, para fora. O Palmeiras buscava o ataque enquanto o Atlético tentava aproveitar espaços para obter as chances de ampliar a contagem.

Aos 34, nova chance palmeirense. Mazinho ficou de frente para o gol e bateu em cima de Márcio. Três minutos depois, Corrêa chutou de longe, por cima da meta do Dragão. Aos 39, João Vitor arriscou o chute, mas não teve sucesso.

Barcos tentou o chute de fora da área no começo do segundo tempo, a bola desviou e Márcio não conseguiu evitar que a bola fosse para fora. Depois, Corrêa bateu falta e Román acabou não chegando para a finalização. Aos dez, Marcos bateu falta para o Dragão, por cima do gol de Bruno.

Obina tentou o chute aos 15 minutos e o goleiro do Atlético caiu para fazer a defesa. O Dragão respondeu na tentativa de Ernandes, que levou perigo para a meta palmeirense. Aos 22, Corrêa bateu falta que foi parar nas mãos de Márcio.

Márcio cobrou falta aos 25 e mandou por cima do gol de Bruno. Aos 31, Patrik teve a chance de finalizar, mas adiantou demais e a bola foi fácil para as mãos do goleiro goiano.

Aos 34 minutos, o Atlético-GO desempatou o placar. Marcos fez o cruzamento, a bola foi ajeitada na área para Rayllan, que havia acabado de entrar. O atacante do Atlético finalizou e Bruno não conseguiu defender.

Barcos fez a jogada aos 38 minutos e cruzou para Márcio desviar. No rebote, Obina bateu e também não conseguiu acertar o gol. Aos 41, o argentino tentou o chute e nova defesa do goleiro do Dragão. O Palmeiras tentou até o fim vencer, mas não teve sucesso.

O Palmeiras encerra o primeiro turno fazendo o clássico com o Santos. O Atlético-GO joga fora de casa contra o Bahia.

Ficha técnica:

Atlético-GO 2 x 1 Palmeiras

Local:Serra Dourada, Goiânia (GO).

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Marcio Eustaquio Santiago (MG);
Assistentes adicionais: Claudio Mercante Júnior (PE) e Leone de Oliveira (TO);

Palmeiras: Bruno; Román, Mauricio Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Juninho; Corrêa (João Denoni), João Vitor, Patrik e Valdívia (Obina); Mazinho e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Atlético-GO: Márcio, Marcos, Gustavo, Reniê e Eron (Diego Giaretta); Dodó, Marino, Ernandes e Ricardo Bueno (Rayllan); Patric e Wesley (Felipe).

Técnico: Jairo Araújo

Gol: Eron (ATLGO) aos 19, Barcos (PAL) ao 24 do primeiro tempo, Rayllan (ATLGO) aos 35 do segundo tempo

CA: Maurício Ramos e Thiago Heleno (PAL); Patric (ATLGO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)