Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/08/2012 20:59

Atlético Goianense vence o Palmeiras

FPF

O Palmeiras foi a Goiânia visitar o Atlético-GO neste domingo (19) pelo Campeonato Brasileiro, visando se afastar mais da zona de rebaixamento, mas acabou derrotado por 2 a 1.

O Verdão permanece com 16 pontos e só não voltou para a zona de rebaixamento pelos critérios de desempate. Com 15, o Dragão segue na parte de baixo da tabela.

A primeira finalização da partida foi do Palmeiras, com Juninho, que mandou por cima do gol. Depois, foi a vez de Barcos tentar de longe, sem direção. O Atlético-GO teve chance com Ricardo Bueno, mas o chute saiu para fora.

Marcos bateu falta e Bruno viu a bola ir para fora após desvio de cabeça na área. Aos 11 minutos, em outra cobrança de falta, a defesa palmeirense não conseguiu fazer a linha de impedimento, mas o ataque do Dragão também não teve a chance de finalizar.

Aos 19, o Atlético-GO abriu o placar. Após lançamento vindo do meio-campo, Eron surgiu, dominou a bola e bateu para marcar o primeiro gol do jogo.

Wesley tentou o chute após cobrança de falta e mandou longe da meta de Bruno. Aos 22, Barcos finalizou de fora da área e Márcio conseguiu pegar a bola.

Dois minutos depois, o Palmeiras empatou. João Vitor dominou na direita e cruzou a bola na medida para Barcos vencer a marcação e, de cabeça, igualar o placar.

Eron tentou cruzar, mas a bola passou por toda a extensão da área. Aos 32, Dodó fez o arremate de longe, para fora. O Palmeiras buscava o ataque enquanto o Atlético tentava aproveitar espaços para obter as chances de ampliar a contagem.

Aos 34, nova chance palmeirense. Mazinho ficou de frente para o gol e bateu em cima de Márcio. Três minutos depois, Corrêa chutou de longe, por cima da meta do Dragão. Aos 39, João Vitor arriscou o chute, mas não teve sucesso.

Barcos tentou o chute de fora da área no começo do segundo tempo, a bola desviou e Márcio não conseguiu evitar que a bola fosse para fora. Depois, Corrêa bateu falta e Román acabou não chegando para a finalização. Aos dez, Marcos bateu falta para o Dragão, por cima do gol de Bruno.

Obina tentou o chute aos 15 minutos e o goleiro do Atlético caiu para fazer a defesa. O Dragão respondeu na tentativa de Ernandes, que levou perigo para a meta palmeirense. Aos 22, Corrêa bateu falta que foi parar nas mãos de Márcio.

Márcio cobrou falta aos 25 e mandou por cima do gol de Bruno. Aos 31, Patrik teve a chance de finalizar, mas adiantou demais e a bola foi fácil para as mãos do goleiro goiano.

Aos 34 minutos, o Atlético-GO desempatou o placar. Marcos fez o cruzamento, a bola foi ajeitada na área para Rayllan, que havia acabado de entrar. O atacante do Atlético finalizou e Bruno não conseguiu defender.

Barcos fez a jogada aos 38 minutos e cruzou para Márcio desviar. No rebote, Obina bateu e também não conseguiu acertar o gol. Aos 41, o argentino tentou o chute e nova defesa do goleiro do Dragão. O Palmeiras tentou até o fim vencer, mas não teve sucesso.

O Palmeiras encerra o primeiro turno fazendo o clássico com o Santos. O Atlético-GO joga fora de casa contra o Bahia.

Ficha técnica:

Atlético-GO 2 x 1 Palmeiras

Local:Serra Dourada, Goiânia (GO).

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Marcio Eustaquio Santiago (MG);
Assistentes adicionais: Claudio Mercante Júnior (PE) e Leone de Oliveira (TO);

Palmeiras: Bruno; Román, Mauricio Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Juninho; Corrêa (João Denoni), João Vitor, Patrik e Valdívia (Obina); Mazinho e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Atlético-GO: Márcio, Marcos, Gustavo, Reniê e Eron (Diego Giaretta); Dodó, Marino, Ernandes e Ricardo Bueno (Rayllan); Patric e Wesley (Felipe).

Técnico: Jairo Araújo

Gol: Eron (ATLGO) aos 19, Barcos (PAL) ao 24 do primeiro tempo, Rayllan (ATLGO) aos 35 do segundo tempo

CA: Maurício Ramos e Thiago Heleno (PAL); Patric (ATLGO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)