Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético Goianense perde para o Botafogo

Campo Grande News - 03 de novembro de 2010 - 22:26

Com uma atuação convincente, principalmente no segundo tempo, o Botafogo não teve problemas para vencer o Atlético-GO por 3 a 2 nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Caio, Jobson e Loco Abreu. Juninho e Robston diminuíram para a equipe visitante. A vitória manteve o time carioca vivo na briga pelo título nacional. Já os goianos, perderam a chance de se distanciar das últimas posições e segue correndo risco de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Internacional, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Já o Botafogo, visita o Avaí, domingo, às 17h, na Ressacada.

Os jogadores do Botafogo entraram em campo com uma faixa homenageando Garrincha. O “Anjo das Pernas Tortas” completaria 77 anos na última quinta-feira caso estivesse vivo. A peça tinha os seguintes dizeres: “Parabéns, Mané - 77 anos de Garrincha, o maior de todos os tempos.”

Em campo, o técnico Joel Santana acabou surpreendendo na escalação. Sem poder contar com os dois laterais titulares (Alessandro e Marcelo Cordeiro) o comandante optou por improvisar o atacante Caio pelo lado direito e o volante Somália no esquerdo.

Juninho e Robson chegaram a marcar para o Atlético-GO, mas isso não impediu a vitória alvinegra. No fim, os jogadores puderam comemorar o triunfo com a certeza que o time continua brigando pelo título.

(Com informações do site UOL)

SIGA-NOS NO Google News