Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2010 22:26

Atlético Goianense perde para o Botafogo

Campo Grande News

Com uma atuação convincente, principalmente no segundo tempo, o Botafogo não teve problemas para vencer o Atlético-GO por 3 a 2 nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Caio, Jobson e Loco Abreu. Juninho e Robston diminuíram para a equipe visitante. A vitória manteve o time carioca vivo na briga pelo título nacional. Já os goianos, perderam a chance de se distanciar das últimas posições e segue correndo risco de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Internacional, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Já o Botafogo, visita o Avaí, domingo, às 17h, na Ressacada.

Os jogadores do Botafogo entraram em campo com uma faixa homenageando Garrincha. O “Anjo das Pernas Tortas” completaria 77 anos na última quinta-feira caso estivesse vivo. A peça tinha os seguintes dizeres: “Parabéns, Mané - 77 anos de Garrincha, o maior de todos os tempos.”

Em campo, o técnico Joel Santana acabou surpreendendo na escalação. Sem poder contar com os dois laterais titulares (Alessandro e Marcelo Cordeiro) o comandante optou por improvisar o atacante Caio pelo lado direito e o volante Somália no esquerdo.

Juninho e Robson chegaram a marcar para o Atlético-GO, mas isso não impediu a vitória alvinegra. No fim, os jogadores puderam comemorar o triunfo com a certeza que o time continua brigando pelo título.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)