Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/11/2010 22:26

Atlético Goianense perde para o Botafogo

Campo Grande News

Com uma atuação convincente, principalmente no segundo tempo, o Botafogo não teve problemas para vencer o Atlético-GO por 3 a 2 nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Caio, Jobson e Loco Abreu. Juninho e Robston diminuíram para a equipe visitante. A vitória manteve o time carioca vivo na briga pelo título nacional. Já os goianos, perderam a chance de se distanciar das últimas posições e segue correndo risco de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Internacional, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Já o Botafogo, visita o Avaí, domingo, às 17h, na Ressacada.

Os jogadores do Botafogo entraram em campo com uma faixa homenageando Garrincha. O “Anjo das Pernas Tortas” completaria 77 anos na última quinta-feira caso estivesse vivo. A peça tinha os seguintes dizeres: “Parabéns, Mané - 77 anos de Garrincha, o maior de todos os tempos.”

Em campo, o técnico Joel Santana acabou surpreendendo na escalação. Sem poder contar com os dois laterais titulares (Alessandro e Marcelo Cordeiro) o comandante optou por improvisar o atacante Caio pelo lado direito e o volante Somália no esquerdo.

Juninho e Robson chegaram a marcar para o Atlético-GO, mas isso não impediu a vitória alvinegra. No fim, os jogadores puderam comemorar o triunfo com a certeza que o time continua brigando pelo título.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)