Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2012 20:56

Atlético Goianense empata com a Ponte Preta

FPF

Atrás dos primeiros três primeiros pontos e da reabilitação no Brasileirão 2012, a Ponte Preta enfrentou o Atlético-GO, no Serra Dourada, e empatou por 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da competição.



A Ponte iniciou o duelo criando chance com Roger, que se aproveitou de saída de bola errada do goleiro Roberto e finalizou sem ângulo, assustando o arqueiro atleticano. No lance seguinte, o Dragão desceu com Elias, que cruzou na medida para Bida emendar uma meia bicicleta e abrir a contagem no Serra Dourada, aos 11 minutos.



Em resposta, a Macaca carimbou o travessão de Roberto, após boa troca de passes no ataque e chute forte de Roger. Pouco depois, Marcinho tabelou com Cicinho, recebeu de volta e arrematou rasteiro, tirando tinta da trave de Roberto.



O jogo diminuiu a velocidade e o Atlético criou nova chance com Marino, mas o chute forte saiu à direita de Lauro. Em escanteio cobrado na área do Dragão, João Paulo marcou de cabeça, mas o árbitro anulou o lance e apontou falta do zagueiro da Ponte, que se apoiou no adversário para finalizar.



No segundo tempo, a Ponte Preta voltou disposta a mudar o panorama da partida, e passou a agredir a defesa do Atlético. Em jogada pela esquerda aos oito minutos, a bola cruzada na segunda trave encontrou Roger, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e deixar tudo igual no placar.



Adilson Batista, vaiado pela torcida, mandou a campo William e Felipe, e o Atlético voltou a atacar com mais velocidade. Bida arriscou de fora da área e a bola bateu na rede pelo lado de fora. A partir daí, o Atlético buscou o gol da vitória, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo da Ponte Preta que, fora de casa, preferiu sair com um ponto na bagagem.



O próximo compromisso da Ponte Preta está marcado para quarta-feira (30), contra o Flamengo, em Campinas, já o Atlético-GO volta a jogar em casa e recebe o Grêmio, no Serra Dourada.



Ficha técnica



Atlético-GO 1 x 1 Ponte Preta



Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (Ambos da Bahia);
Assistentes adicionais: Jânio Pires Gonçalves e Francisco Leone de Oliveira (Ambos do Tocantins);
Quarto árbitro: Fabrício Nery Trindade (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO);
Data: 26 de maio, às 18h30.



Atlético-GO: Roberto; Joilson, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob (Felipe), Bida e Elias (Danilinho); Diogo Campos (William).
Técnico: Adilson Batista.



Ponte Preta: Lauro; Cicinho, Tiago Alves, Diego Sacoman e João Paulo (Uendel); Baraka, João Paulo Silva, Renê Júnior e Marcinho (Nikão); André Luis (Maranhão) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.



Gols: Bida (ATL), aos 11’ do primeiro tempo; Roger (PON), aos 8’ do segundo tempo.



CA: Marino (ATL); Danilinho (PON)


O Flamengo empatou com o Internacional, de Porto Alegre, em 3 a 3.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)