Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético Goianense empata com a Ponte Preta

FPF - 26 de maio de 2012 - 20:56

Atrás dos primeiros três primeiros pontos e da reabilitação no Brasileirão 2012, a Ponte Preta enfrentou o Atlético-GO, no Serra Dourada, e empatou por 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da competição.



A Ponte iniciou o duelo criando chance com Roger, que se aproveitou de saída de bola errada do goleiro Roberto e finalizou sem ângulo, assustando o arqueiro atleticano. No lance seguinte, o Dragão desceu com Elias, que cruzou na medida para Bida emendar uma meia bicicleta e abrir a contagem no Serra Dourada, aos 11 minutos.



Em resposta, a Macaca carimbou o travessão de Roberto, após boa troca de passes no ataque e chute forte de Roger. Pouco depois, Marcinho tabelou com Cicinho, recebeu de volta e arrematou rasteiro, tirando tinta da trave de Roberto.



O jogo diminuiu a velocidade e o Atlético criou nova chance com Marino, mas o chute forte saiu à direita de Lauro. Em escanteio cobrado na área do Dragão, João Paulo marcou de cabeça, mas o árbitro anulou o lance e apontou falta do zagueiro da Ponte, que se apoiou no adversário para finalizar.



No segundo tempo, a Ponte Preta voltou disposta a mudar o panorama da partida, e passou a agredir a defesa do Atlético. Em jogada pela esquerda aos oito minutos, a bola cruzada na segunda trave encontrou Roger, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e deixar tudo igual no placar.



Adilson Batista, vaiado pela torcida, mandou a campo William e Felipe, e o Atlético voltou a atacar com mais velocidade. Bida arriscou de fora da área e a bola bateu na rede pelo lado de fora. A partir daí, o Atlético buscou o gol da vitória, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo da Ponte Preta que, fora de casa, preferiu sair com um ponto na bagagem.



O próximo compromisso da Ponte Preta está marcado para quarta-feira (30), contra o Flamengo, em Campinas, já o Atlético-GO volta a jogar em casa e recebe o Grêmio, no Serra Dourada.



Ficha técnica



Atlético-GO 1 x 1 Ponte Preta



Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (Ambos da Bahia);
Assistentes adicionais: Jânio Pires Gonçalves e Francisco Leone de Oliveira (Ambos do Tocantins);
Quarto árbitro: Fabrício Nery Trindade (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO);
Data: 26 de maio, às 18h30.



Atlético-GO: Roberto; Joilson, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob (Felipe), Bida e Elias (Danilinho); Diogo Campos (William).
Técnico: Adilson Batista.



Ponte Preta: Lauro; Cicinho, Tiago Alves, Diego Sacoman e João Paulo (Uendel); Baraka, João Paulo Silva, Renê Júnior e Marcinho (Nikão); André Luis (Maranhão) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.



Gols: Bida (ATL), aos 11’ do primeiro tempo; Roger (PON), aos 8’ do segundo tempo.



CA: Marino (ATL); Danilinho (PON)


O Flamengo empatou com o Internacional, de Porto Alegre, em 3 a 3.

SIGA-NOS NO Google News