Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

11/09/2020 07:40

Atlético-GO vence o Vasco e sai da zona de rebaixamento

Com dois gols de Renato Kayser, Dragão bateu o time carioca por 2 a 1, em São Januário, pela nona rodada da Série A

CBF
Atlético-GO vence o Vasco e sai da zona de rebaixamento

O encerramento da nona rodada do Brasileirão Assaí foi para lá de positivo para o Atlético-GO. Nesta quinta-feira (10), o Dragão visitou o Vasco, em São Januário, e venceu por 2 a 1, de virada. O resultado tirou o time goiano da zona de rebaixamento.

A primeira vitória fora de casa deixa o Atlético com nove pontos, ocupando o 14º lugar na tabela da Série A. A equipe carioca, com 14, aparece na sexta posição.

O jogo

Buscando a vitória para sair da zona de rebaixamento, o Atlético-GO tomou a iniciativa diante do Vasco, em São Januário. Mesmo fora de casa, o Dragão dominou as ações e quase abriu o marcador aos nove minutos, quando Janderson cruzou pela direita para Chico, que estava de frente para o gol, mas acabou mandando por cima. Depois, aos 14, Janderson apareceu de novo com perigo. O atacante recebeu na direita, fez boa jogada individual e mandou para o meio, mas viu a defesa adversária fazer o corte. A primeira boa chance do Vasco saiu aos 21, com Germán Cano, que recebeu cruzamento, se ajeitou e chutou perto do gol. O time visitante seguiu com as ações ofensivas e obrigou Fernando Miguel a fazer grande defesa aos 36. Em contra-ataque rápido, Janderson lançou Chico na entrada da área, que finalizou e viu o goleiro salvar os donos da casa. O Cruzmaltino ainda respondeu com Henrique, parado em Jean, que manteve a igualdade no placar.

O ritmo no segundo tempo foi parecido, com a importante diferença de bolas na rede. Pressionando, o Atlético-GO chegou perto em duas boas jogadas de Janderson, mas viu o Vasco largar na frente aos 16 minutos. Após iniciar o lance, Talles Magno chutou de fora da área, a bola desviou na zaga rubro-negra e sobrou para Cano fazer 1 a 0. A comemoração não durou muito, porque, já no contra-ataque, Nicolas avançou pela esquerda e cruzou na área para Renato Kayser deixar tudo igual.

Apesar de o jogo perder um pouco de intensidade após os gols, o Dragão ainda conseguiu balançar as redes mais uma vez e sair de campo com a vitória. Aos 28 minutos, Matheuzinho cruzou na área para Kayser, que cabeceou livre e deu números finais à partida: 2 a 1. No final, o Vasco ainda teve ótima chance para empatar, mas Jean parou as finalizações seguidas de Cano e Yago Pikachu e o placar não foi mais alterado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)