Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético-GO goleia Anapolina e garante vaga na final

24horasnews - 01 de maio de 2011 - 06:30

Após vencer o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano, diante do Anapolina, por 1 a 0, o Atlético-GO entrou em campo com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença. Jogando em casa, o Dragão comprovou seu favoritismo e garantiu sua vaga na final do estadual ao bater os visitantes por 4 a 2 com três gols Marcão e um de Vitor Júnior.

Superior no Serra Dourada, o Atlético-GO abriu o placar logo aos 13 minutos com Marcão. Já aos 27 minutos, Vitor Júnior ampliou a vantagem dos donos da casa para 2 a 0.

Atrás no marcador, o Anapolina se reorganizou em campo e equilibrou o embate. Na marca dos 44 minutos, Emerson Cris descontou para os visitantes, encenrrando o primeiro tempo com o placar desfavorável de 2 a 1.

Retornando para a etapa final, os visitantes buscaram o empate e o alcançaram com Dinei, marcando o segundo do Anapolina aos 12 minutos do segundo tempo. Apesar do empate, o Dragão não se assustou e logo se colocou à frente no marcador novamente. Aos 37 minutos, Marcão fez o terceiro do Atlético-GO e três minutos depois, ampliou a goleada para 4 a 2.

SIGA-NOS NO Google News