Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2012 12:45

Atlético-GO ganha de virada da Ponte Preta

FPF

Fechando a segunda rodada da Copa do Brasil, no duelo de ida, a Ponte Preta saiu na frente, mas sofreu a virada e perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Bem posicionado no estadual goiano e estreando o técnico Adilson Batista, o Atlético entrou confiante em derrotar a Ponte Preta, mas a Macaca, armada para explorar os contra-ataques, mostrou que a tarefa dos goianos não seria nada fácil.

Logo aos seis minutos, Renato Cajá cobrou falta na grande área e Roger, nas costas da defesa, só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir a contagem para a Ponte Preta, no Serra Dourada.

O Dragão reagiu e criou boas chances de igualar o marcador, mas a defesa da Macaca soube bloquear as oportunidades dos donos da casa e manteve a vantagem para a segunda etapa. Na melhor chance do Atlético-GO, aos 26, Bida fez boa jogada pela direita e rolou para Marcão, que livre, com goleiro batido, finalizou por cima do gol de Lauro.

Após o intervalo, ciente de que mais um gol garantiria a Ponte Preta na próxima fase e eliminaria o jogo de volta, o time paulista adotou a postura dos contragolpes e continuou pressionado pelos donos da casa.

De tanto insistir, o Dragão chegou ao empate aos 16 minutos. Felipe cobrou escanteio da direita, Gilson subiu mais que a zaga e testou firme para marcar para os donos da casa.

Sem perder o ritmo, o Atlético-GO seguiu ofensivo e, em nova jogada aérea, William aproveitou bobeada da defesa, contou com a saída errada de Lauro e desviou de cabeça para anotar o gol da virada, aos 24 minutos.

A Macaca criou grande chance com João Paulo. Ele levantou na área, Pimpão ajeitou de cabeça e Roger, também de cabeça, mandou para fora, desperdiçando o gol de empate.

O próximo duelo entre os clubes, que decidirá o classificado para a próxima fase, sairá no dia 18 de abril, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Ficha técnica

Atlético-GO 2 x 1 Ponte Preta

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Assistentes: Maurício Correia Dias (PA) e Paulo César Silva Faria (MT);
Quarto árbitro: Cleber Vaz da Silva (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO);
Data: 05 de abril, às 21h50.

Atlético Goianiense: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fenando Bob e Bida; Diogo Campos e Marcão.
Técnico: Adilson Batista.

Ponte Preta: Lauro; Guilherme, Ferron, Sacoman e Uendel; Agenor, Willian Magrão, João Paulo Silva e Renato Cajá; Enrico e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Roger (PON), aos 6’ do primeiro tempo; Gilson (ATL), aos 16’, e Willian (ATL), aos 24’ do segundo tempo.

CA: Gilson, Fernando Bob e Marcio ( ATL); Ferron, Enrico e Diego Sacoman (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)