Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2017 06:20

Atlético-GO empata com Bahia em casa e segue afundado na lanterna do Brasileirão

Campo Grande News

Atlético Goianiense e Bahia se enfrentaram nesta segunda-feira e ficaram no empate por 1 a 1, em partida realizada no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes em termos de tabela de classificação. Enquanto o time goiano perdeu a chance de encostar nos seus rivais na briga para fugir do rebaixamento, a equipe baiana se aproximou ainda mais do descenso.

Ao final desta rodada, o Bahia caiu para a 15.ª posição com 27 pontos, apenas um a mais do que o arquirrival Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Já o Atlético Goianiense tem 19, ainda longe de deixar a própria lanterna. O São Paulo, o 19.º e penúltimo colocado, tem 24.

Em duelo contra a zona de rebaixamento, o Atlético Goianiense colocou a ascensão em prova diante do Bahia. O primeiro tempo foi de poucas emoções, mas com um leve domínio do time goiano, que começou surpreendendo novamente ao abrir o placar aos 32 minutos. Em boa jogada de contra-ataque, Jonathan acionou Igor pela direita. O volante cruzou para Luiz Fernando fazer 1 a 0.

As melhores oportunidades foram do Atlético Goianiense. O time da casa buscou o resultado e só não foi para o intervalo com um placar mais elástico por causa de Jean. O goleiro fez uma defesa milagrosa na cabeçada do zagueiro Gilvan. O Bahia ficou dependendo dos brilhos de Rodrigão. No entanto, na melhor jogada do atacante, a bola ficou na trave antes do árbitro assinalar impedimento.

No segundo tempo, o Bahia resolveu colocar a bola no chão e partiu para cima de um recuado Atlético Goianiense. A tentativa de surpreender o rival novamente no contra-ataque foi por água abaixo logo aos nove minutos. Após boa triangulação entre Rodrigão, Mendoza e Zé Rafael, o meia saiu de frente para o gol, cortou o goleiro Marcos e mandou para o fundo das redes.

O empate animou o Bahia, que continuou em cima do adversário. Aos 21 minutos, Zé Rafael arriscou de fora da área e mandou rente à trave. Rodrigão também teve a chance de decretar o triunfo do time baiano, mas parou na boa defesa de Marcos.

Os minutos finais foram de ataque contra defesa. O Bahia pressionou o Atlético Goianiense, mas não conseguiu furar o gol defendido por Marcos. Edigar Junio teve duas oportunidades, mas pecou na finalização.

Na próxima rodada, a 24.ª, o Atlético Goianiense enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Bahia só entra em campo no domingo, quando visita o Cruzeiro, às 19 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)