Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

28/10/2003 08:14

Atletas do Tênis de Mesa buscam títulos na Malásia

Agência Brasil

Três atletas do Tênis de Mesa estarão representando o Brasil em duas competições na Malásia, a partir de hoje. Gustavo Tsuboi e Cazuo Matsumoto vão participar da Grand Finals do Circuito Internacional Juvenil, torneio que reúne os dez melhores da temporada, e Mariany Nonaka vai jogar o Desafio Mundial Infantil. A participação dos três mostra a força da nova geração do tênis de mesa brasileiro e confirma o trabalho de renovação que vem sendo feito pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Campeão do Aberto do Egito, Gustavo Tsuboi está pronto para encarar mais um desafio internacional na temporada. “Será uma competição muito dura, mas estou confiante. Já venci alguns desses adversários neste ano e aprendi também nas derrotas que sofri. Estou com bom ritmo de jogo, mas venho de uma maratona de campeonatos, pois participei dos Jogos Abertos do Interior e da Seletiva para o Pré-Olímpico”, diz Tsuboi.

Medalha de prata nas duplas nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, Gustavo destacou o ano de 2003 como muito positivo. “Ganhei muita experiência internacional e, apesar de muito cansado por estar no fim da temporada, estou bastante satisfeito com os resultados neste meu último ano como juvenil”.

Para o técnico Marles Martins, a altitude pode vir a ser o maior adversário dos brasileiros.
“Chegamos alguns dias antes justamente para fazer a adaptação. Os atletas estão jogando bem, mas cansam fácil por causa da altitude. Estamos jogando a 1900m e fica mais difícil controlar a bola”, disse Marles.

Aos 15 anos e com a experiência de ter participado dos Jogos Pan-Americanos de 2003, Mariany Nonaka será o Brasil no Desafio Internacional Infantil, que vai acontecer também na Malásia. A brasileira conseguiu a classificação para o evento ao conquistar o Campeonato Infantil Latino-Americano, em Cuba. Mariany fará parte da seleção da América-Latina no evento de equipes, ao lado de uma mexicana e quatro chilenas.

“Mariany viajou muito motivada em buscar um bom resultado devido às ótimos atuações nos Jogos abertos do interior. Mas, a missão dela é difícil por causa da força das equipes asiáticas. Minha expectativa maior está no torneio individual. Ela já está acostumada com essa pressão e pode ir bem”, comentou o técnico da equipe feminina Serge Mimura.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)