Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/10/2012 19:25

Atletas do São Paulo destacam goleada em rodada do nacional

FPF

Visando a manutenção do G4, o São Paulo foi à Recife visitar o Sport, que luta contra o rebaixamento, na tarde do sábado (27), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 4 a 2, com três gols de Lucas. Com o ‘hat-trick’, o camisa 7 chegou a 14 gols na temporada e se tornou o vice-artilheiro da equipe, atrás somente de Luis Fabiano que fez 28. Com a ajuda de Lucas, o São Paulo foi a 58 pontos e se distanciou do quinto colocado, atualmente o Internacional, que tem 51.

Feliz pelo feito inédito em sua carreira, Lucas exaltou a partida que sua equipe realizou em Pernambuco. “Estou muito contente com esse feito e toda a nossa equipe também está de parabéns\", ressaltou Lucas.

Apesar de não ter anotado nenhum tento, o centroavante Luis Fabiano destacou a importância da vitória para a equipe do São Paulo. \"O mais importante de tudo isso foi a nossa vitória, que nos deixou ainda mais próximos da Libertadores. Esse é o nosso grande objetivo e estamos no caminho certo\", afirmou.

A próxima partida do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro será neste domingo (04), às 17h, contra o Fluminense, no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)