Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atletas do São Paulo destacam goleada em rodada do nacional

FPF - 29 de outubro de 2012 - 19:25

Visando a manutenção do G4, o São Paulo foi à Recife visitar o Sport, que luta contra o rebaixamento, na tarde do sábado (27), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 4 a 2, com três gols de Lucas. Com o ‘hat-trick’, o camisa 7 chegou a 14 gols na temporada e se tornou o vice-artilheiro da equipe, atrás somente de Luis Fabiano que fez 28. Com a ajuda de Lucas, o São Paulo foi a 58 pontos e se distanciou do quinto colocado, atualmente o Internacional, que tem 51.

Feliz pelo feito inédito em sua carreira, Lucas exaltou a partida que sua equipe realizou em Pernambuco. “Estou muito contente com esse feito e toda a nossa equipe também está de parabéns\", ressaltou Lucas.

Apesar de não ter anotado nenhum tento, o centroavante Luis Fabiano destacou a importância da vitória para a equipe do São Paulo. \"O mais importante de tudo isso foi a nossa vitória, que nos deixou ainda mais próximos da Libertadores. Esse é o nosso grande objetivo e estamos no caminho certo\", afirmou.

A próxima partida do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro será neste domingo (04), às 17h, contra o Fluminense, no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada.

SIGA-NOS NO Google News