Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2012 19:25

Atletas do São Paulo destacam goleada em rodada do nacional

FPF

Visando a manutenção do G4, o São Paulo foi à Recife visitar o Sport, que luta contra o rebaixamento, na tarde do sábado (27), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 4 a 2, com três gols de Lucas. Com o ‘hat-trick’, o camisa 7 chegou a 14 gols na temporada e se tornou o vice-artilheiro da equipe, atrás somente de Luis Fabiano que fez 28. Com a ajuda de Lucas, o São Paulo foi a 58 pontos e se distanciou do quinto colocado, atualmente o Internacional, que tem 51.

Feliz pelo feito inédito em sua carreira, Lucas exaltou a partida que sua equipe realizou em Pernambuco. “Estou muito contente com esse feito e toda a nossa equipe também está de parabéns\", ressaltou Lucas.

Apesar de não ter anotado nenhum tento, o centroavante Luis Fabiano destacou a importância da vitória para a equipe do São Paulo. \"O mais importante de tudo isso foi a nossa vitória, que nos deixou ainda mais próximos da Libertadores. Esse é o nosso grande objetivo e estamos no caminho certo\", afirmou.

A próxima partida do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro será neste domingo (04), às 17h, contra o Fluminense, no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)