Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2014 16:32

Atletas de MS vão representar o Brasil no Pan-Americano

Campo Grande News

Naturais de Ribas do Rio Pardo, distante a 103 quilômetros de Campo Grande, os atletas e irmãos Denilson e Edmilson de Jesus Bruno vão representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados entre os dias 2 e 4 de maio em Recife (PE).

Em evento de comemoração ao aniversário da cidade, realizado no último dia 19, os dois se encontraram com o prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, e exibiram suas conquistas. Denilson mostrou uma medalha de ouro de campeão brasileiro de luta greco-romana, na categoria 46 quilos, e Edimilson a medalha de prata, de vice-campeão no estilo livre.

As duas conquistas foram por competição realizada pela CBLA (Confederação Brasileira de Lutas Associadas), entre os dias 14 e 16 de março, no Cefam (Centro de Educação Física da Marinha), no Rio de Janeiro (RJ). Denilson foi campeão após quatro lutas e uma vitória sobre o atleta da casa.

Já Edmilson lutou três vezes e, na final, perdeu para o atleta do Amazonas, considerado favorito pelos técnicos, atletas e aficionados pela luta olímpica. Os dois irmãos moram em Ribas do Rio Pardo desde a infância e estão na modalidade há quatro anos.

A conquista dos dois títulos resultou na convocação de ambos para os jogos Pan-Americanos. Denilson e Edmilson vão representar o Brasil na disputa da modalidade greco-romana. Eles começam os treinamentos da seleção brasileira em abril.

Denilson vai lutar na competição internacional, mas Edmilson participa dos treinamentos para ficar preparado e substituí-lo em caso de necessidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)