Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atletas de MS seguem invictos no Mundial da Áustria

Campo Grande News - 02 de agosto de 2017 - 15:00

A aquidauanense Talita e sua parceira Larissa venceram alemãs Bieneck e Schneider por 2 sets a 0 e avançaram de fase no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, disputado em Viena, capital da Áustria.

O resultado positivo garantiu a liderança do Grupo A para Larissa e Talita e a invencibilidade dos sul-mato-grossenses na competição. Pelo masculino, Saymon, que faz dupla com Álvaro Filho, tem duas vitórias.

Essa foi o terceiro jogo ganho pelas brasileiras, que também lideram o ranking de entrada da competição. Ontem, a vitória veio em 33 minutos de partida, sendo o primeiro set vencido por 21x16, e o segundo por 21x18.

"Quase todos os jogos que fazemos contra essa dupla foram ao tie-break, mas hoje conseguimos vencer em dois sets, acredito que nos saímos melhor. Foi um primeiro passo, mas temos muito pela frente, é um torneio longo. Ficamos felizes por sair em primeiro, evoluímos jogo a jogo", celebra Talita.

A atleta também comentou o calor na cidade, que fica na região centrla da Europa. "Quando o calor está intenso, como está aqui, é fácil perder a concentração, ficar cansado rapidamente. Para os brasileiros, este tempo é normal, treinamos com essa temperatura a maior parte do ano", frisa.

"Jogamos melhor hoje do que ontem, e fomos melhores ontem do que na nossa estreia. Então espero que amanhã possamos jogar ainda melhor", completa Talita, que é de Aquidauana, mas no circuito nacional defende Alagoas.

Nesta quarta-feira (2), Álvaro Filho e Saymon encaram os cubanos Nivaldo e Gonzalez em busca da liderança masculina no Grupo A. Já o confronto de Larissa e Talita na próxima fase já foi definido. Ela vão encarar as argentinas Zonta e Gallay.

SIGA-NOS NO Google News