Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

02/08/2017 15:00

Atletas de MS seguem invictos no Mundial da Áustria

Campo Grande News

A aquidauanense Talita e sua parceira Larissa venceram alemãs Bieneck e Schneider por 2 sets a 0 e avançaram de fase no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, disputado em Viena, capital da Áustria.

O resultado positivo garantiu a liderança do Grupo A para Larissa e Talita e a invencibilidade dos sul-mato-grossenses na competição. Pelo masculino, Saymon, que faz dupla com Álvaro Filho, tem duas vitórias.

Essa foi o terceiro jogo ganho pelas brasileiras, que também lideram o ranking de entrada da competição. Ontem, a vitória veio em 33 minutos de partida, sendo o primeiro set vencido por 21x16, e o segundo por 21x18.

"Quase todos os jogos que fazemos contra essa dupla foram ao tie-break, mas hoje conseguimos vencer em dois sets, acredito que nos saímos melhor. Foi um primeiro passo, mas temos muito pela frente, é um torneio longo. Ficamos felizes por sair em primeiro, evoluímos jogo a jogo", celebra Talita.

A atleta também comentou o calor na cidade, que fica na região centrla da Europa. "Quando o calor está intenso, como está aqui, é fácil perder a concentração, ficar cansado rapidamente. Para os brasileiros, este tempo é normal, treinamos com essa temperatura a maior parte do ano", frisa.

"Jogamos melhor hoje do que ontem, e fomos melhores ontem do que na nossa estreia. Então espero que amanhã possamos jogar ainda melhor", completa Talita, que é de Aquidauana, mas no circuito nacional defende Alagoas.

Nesta quarta-feira (2), Álvaro Filho e Saymon encaram os cubanos Nivaldo e Gonzalez em busca da liderança masculina no Grupo A. Já o confronto de Larissa e Talita na próxima fase já foi definido. Ela vão encarar as argentinas Zonta e Gallay.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)