Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2010 10:51

Atletas de MS participam de circuito oficial de natação

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Neste final de semana, a Fedams (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul) realiza o 1° Circuito Estadual de Natação. As provas, que tiveram início há pouco, seguem até amanhã (21) na piscina do ginásio Dom Bosco, em Campo Grande.

Cerca de 120 atletas de cinco clubes de MS participam da competição. As categorias variam do infantil a adulto, com idade entre nove a 30 anos. As provas são realizadas em quatro estilos de natação, costas, peito, crawl e medley.

O coordenador do evento, João Paulo Nunes da Cunha, de 24 anos, explica que nesta manhã é realizada a primeira fase do circuito. A segunda etapa será à tarde, e o encerramento no domingo.

Os atletas que vencerem as provas receberão medalhas. “Essa competição marca o início do calendário de natação no Estado”, afirma. Ele se refere ao fato de que as provas podem ser disputadas apenas por atletas confederados.

Outra competição realizada pela Fedams neste ano foi o Festival de Nado Livre, feito neste mês, mas que não é considerado oficial porque permitiu também a participação de nadadores que ainda não são filiados à confederação.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)