Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2007 16:28

Atletas de MS faturam o ouro no futebol de 7 do Parapan

Alessandro Perin/Campo Grande News

A Seleção Brasileira de futebol de 7 (modalidade disputada por atletas com paralisia cerebral) conquistou a medalha de ouro dos Jogos Parapan-americanos do Rio de Janeiro, neste sábado, ao golear a Argentina por 5 a 0.

Os sul-mato-grossenses Renato da Rocha Lima, de 26 anos, duas vezes, Luciano Gonçalves Rocha, de 28 anos, e Fermiano Queiroz Neto, de 29 anos, marcaram quatro dos cinco gols da partida.

O quinto gol foi marcado por Leandro Marinho. A equipe brasileira, que terminou a competição com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos, todas por goleada, não teve dificuldades para superar os argentinos.

Antes de superar os argentinos, a equipe havia vencido o Canadá por 7 a 0, nas semifinais, e superado Estados Unidos (7 a 0) e Venezuela (15 a 1), ainda na primeira fase. Foram, ao todo, 34 gols marcados e apenas um sofrido na competição.

Mato Grosso do Sul foi à base da seleção, tendo oito atletas no elenco: Pedro Ramão Gonçalves, de 28 anos; Renato da Rocha Lima, 26; Marcos dos Santos Ferreira, 28; Fermiano Queiroz Neto, 29; Jean Adriano Rodrigues, 25; Luciano Gonçalves Rocha, 28; Flávio Dino Pereira, 25; e Gilberto Ferreira de Moraes, 30.

(Com informações do portal Terra)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)