Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2011 15:34

Atletas de MS conquistam medalhas em campeonato

Assessoria de imprensa do deputado Márcio Fernandes
DivulgaçãoDivulgação

Três atletas de Mato Grosso do Sul conquistaram medalhas de prata e bronze no XXI Campeonato Sul-Americano de Karatê, que aconteceu em Assunção, no Paraguai, entre os dias 29 de junho e 3 de julho.

Na categoria infantil – 12/13 anos -, modalidade shiai kumite (luta por pontos), Rayra Ferreira Mendes Pitaluga e Ana Maria Morais Barbosa conquistaram medalha de prata. O atleta Jhonatan Hideyuki Medrado Taira ficou com bronze na categoria cadete – 147/15 anos -, kumite. Participaram do evento, além de brasileiros, atletas do Paraguai, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela. O evento fez parte das comemorações dos duzentos anos da independência do Paraguai. O campeonato foi organizado pela Confederação Sul-Americana de Karatê (CSK) em parceria com a Federação Paraguaia de Karatê (FPK), apoiado pelo Comitê Olímpico Paraguaio e Ministério do Esporte do Paraguai.

A delegação brasileira contou com 96 atletas e conquistou 53 medalhas. Além do campeão mundial Douglas Brose, outros oito atletas brasileiros conquistaram ouro na competição. O Brasil também levou 13 pratas e 31 bronzes. Mato Grosso do Sul contribuiu com 7 atletas, dentre os quais os três já mencionados, que treinam pela equipe da Academia Dojô Samurai de Campo Grande, dos senseis Kleber Castro e Renata Castro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)