Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

11/07/2011 15:34

Atletas de MS conquistam medalhas em campeonato

Assessoria de imprensa do deputado Márcio Fernandes
DivulgaçãoDivulgação

Três atletas de Mato Grosso do Sul conquistaram medalhas de prata e bronze no XXI Campeonato Sul-Americano de Karatê, que aconteceu em Assunção, no Paraguai, entre os dias 29 de junho e 3 de julho.

Na categoria infantil – 12/13 anos -, modalidade shiai kumite (luta por pontos), Rayra Ferreira Mendes Pitaluga e Ana Maria Morais Barbosa conquistaram medalha de prata. O atleta Jhonatan Hideyuki Medrado Taira ficou com bronze na categoria cadete – 147/15 anos -, kumite. Participaram do evento, além de brasileiros, atletas do Paraguai, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela. O evento fez parte das comemorações dos duzentos anos da independência do Paraguai. O campeonato foi organizado pela Confederação Sul-Americana de Karatê (CSK) em parceria com a Federação Paraguaia de Karatê (FPK), apoiado pelo Comitê Olímpico Paraguaio e Ministério do Esporte do Paraguai.

A delegação brasileira contou com 96 atletas e conquistou 53 medalhas. Além do campeão mundial Douglas Brose, outros oito atletas brasileiros conquistaram ouro na competição. O Brasil também levou 13 pratas e 31 bronzes. Mato Grosso do Sul contribuiu com 7 atletas, dentre os quais os três já mencionados, que treinam pela equipe da Academia Dojô Samurai de Campo Grande, dos senseis Kleber Castro e Renata Castro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)