Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2004 09:22

Atletas de MS competem em São Paulo

Dourados News


Contando com o apoio financeiro do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE), um grupo de 12 atletas está na Capital paulista para representar o Mato Grosso do Sul no XXIV Campeonato Brasileiro de Seleções (boliche) e na XVI Taça Brasil de Tercetos. Ambos os eventos acontecem desde quinta-feira e terminam hoje no Planet’s Bowling, na cidade de São Paulo.

No Brasileiro de Seleções Mato Grosso do Sul participa em duas categorias: juvenil, com os atletas André Negri, Valdir Negri Júnior e Leandro Negri e na masculino adulto com os atletas Ricardo Ranucci, Renato Chaia, Luciano Mendes, Gastão Frandoloso, Clair Smaniotto e Raoni Dipold. Na Taça Brasil de Tercetos a equipe é composta pelos atletas Gilson do Mar, Suiane do Mar e Laryssa Rosa.

De acordo como o presidente da Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul (FBMS), o empresário Paulo Roberto Queiroz, a participação do Mato Grosso do Sul está sendo possível graças ao apoio do governo estadual, através Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer. Segundo ele, os atletas estão bastante motivados e as equipes tem boas chances de obter resultados importantes.

Com o retorno dos atletas, a FBMS encerra as suas atividades esportivas de 2004, mas já está trabalhando na preparação do Calendário 2005, com novos eventos sendo programados, havendo a possibilidade de se realizar em Campo Grande uma etapa de um torneio nacional.

Sejel-Fundesporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)