Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/12/2004 09:22

Atletas de MS competem em São Paulo

Dourados News


Contando com o apoio financeiro do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE), um grupo de 12 atletas está na Capital paulista para representar o Mato Grosso do Sul no XXIV Campeonato Brasileiro de Seleções (boliche) e na XVI Taça Brasil de Tercetos. Ambos os eventos acontecem desde quinta-feira e terminam hoje no Planet’s Bowling, na cidade de São Paulo.

No Brasileiro de Seleções Mato Grosso do Sul participa em duas categorias: juvenil, com os atletas André Negri, Valdir Negri Júnior e Leandro Negri e na masculino adulto com os atletas Ricardo Ranucci, Renato Chaia, Luciano Mendes, Gastão Frandoloso, Clair Smaniotto e Raoni Dipold. Na Taça Brasil de Tercetos a equipe é composta pelos atletas Gilson do Mar, Suiane do Mar e Laryssa Rosa.

De acordo como o presidente da Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul (FBMS), o empresário Paulo Roberto Queiroz, a participação do Mato Grosso do Sul está sendo possível graças ao apoio do governo estadual, através Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer. Segundo ele, os atletas estão bastante motivados e as equipes tem boas chances de obter resultados importantes.

Com o retorno dos atletas, a FBMS encerra as suas atividades esportivas de 2004, mas já está trabalhando na preparação do Calendário 2005, com novos eventos sendo programados, havendo a possibilidade de se realizar em Campo Grande uma etapa de um torneio nacional.

Sejel-Fundesporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)