Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atletas de MS competem em São Paulo

Dourados News - 12 de dezembro de 2004 - 09:22


Contando com o apoio financeiro do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE), um grupo de 12 atletas está na Capital paulista para representar o Mato Grosso do Sul no XXIV Campeonato Brasileiro de Seleções (boliche) e na XVI Taça Brasil de Tercetos. Ambos os eventos acontecem desde quinta-feira e terminam hoje no Planet’s Bowling, na cidade de São Paulo.

No Brasileiro de Seleções Mato Grosso do Sul participa em duas categorias: juvenil, com os atletas André Negri, Valdir Negri Júnior e Leandro Negri e na masculino adulto com os atletas Ricardo Ranucci, Renato Chaia, Luciano Mendes, Gastão Frandoloso, Clair Smaniotto e Raoni Dipold. Na Taça Brasil de Tercetos a equipe é composta pelos atletas Gilson do Mar, Suiane do Mar e Laryssa Rosa.

De acordo como o presidente da Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul (FBMS), o empresário Paulo Roberto Queiroz, a participação do Mato Grosso do Sul está sendo possível graças ao apoio do governo estadual, através Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer. Segundo ele, os atletas estão bastante motivados e as equipes tem boas chances de obter resultados importantes.

Com o retorno dos atletas, a FBMS encerra as suas atividades esportivas de 2004, mas já está trabalhando na preparação do Calendário 2005, com novos eventos sendo programados, havendo a possibilidade de se realizar em Campo Grande uma etapa de um torneio nacional.

Sejel-Fundesporte

SIGA-NOS NO Google News