Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2004 14:21

Atletas de Maracaju vão jogar no basquetebol dos EUA

Dourados News

Os irmãos Fred Sheltinga(20 anos) e Vivian Sheltinga(17 anos) estão de malas prontas para viajar para os Estados Unidos da América, onde irão jogar no Rebel Basketball, do colégio Dixie State, na cidade de St. George, Estado de Utah. A informação é do coordenador de Basquete no município, o professor de Educação Física Carlos Romeu da Silva Morelli.

Fred e Vivian iniciaram nas categorias de treinamento de base de Maracaju, após destacarem no cenário estadual defendendo as cores do MAC- Maracaju Atlético Clube de Basquete, receberam propostas para jogarem em clubes de âmbito nacional. Fred Sheltinga foi para Dourados e convocado várias vezes para a seleção Estadual do Mato Grosso do Sul, participou da Liga da 2ª divisão que dá acesso a 1ª divisão do Brasileiro da modalidade, na seqüência transferiu-se para o Minas Tênis Clube, depois para a equipe do COC de Ribeirão Preto, por último estava defendendo as cores da Equipe de São José do Rio Pardo-SP. Vivian Sheltinga transferiu-se para a Cidade de Americana-SP, berço do basquetebol feminino no Brasil, ela foi convocada para a seleção brasileira Infanto Juvenil e pela equipe de Americana, Vivian foi campeã brasileira.

Fred e Vivian Sheltinga viajam para Utah, nos E.U.A, entre os dias 15 a 20 de agosto. O Assessor de Desporto de Maracaju Aparecido José Damasceno, o Professor “Loti”, salientou que a ida dos atletas de Maracaju para o melhor basquetebol universitário do mundo, é fruto de um trabalho de base implantado em 1997 com a administração do prefeito Reinaldo Azambuja Silva, “a Prefeitura nos proporcionou respaldo para desenvolvermos um planejamento Esportivo de curto a médio prazo que hoje nos orgulha com a revelação de novos talentos esportivos, como Fred e a Vivian, além de revelações no âmbito Estadual e Nacional em praticamente todas as modalidades Esportivas, tanto individuais, quanto coletivas”, disse Loti.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)