Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/07/2015 05:18

Atleta sul-mato-grossense é campeão no handebol ao vencer a Argentina

Redação
Raul Nantes Campos, de Nova Andradina, foi campeão no handebol masculino nos jogos Pan-Americanos, ao vencer a Argentina agora à noite (Foto:Reprodução Facebook)Raul Nantes Campos, de Nova Andradina, foi campeão no handebol masculino nos jogos Pan-Americanos, ao vencer a Argentina agora à noite (Foto:Reprodução Facebook)

O atleta sul-mato-grossense Raul Nantes Campos, de Nova Andradina, foi campeão no handebol masculino nos jogos Pan-Americanos, na noite de hoje, depois que a seleção brasileira venceu, em Toronto, num jogo difícil, a Argentina, na prorrogação por 29 a 27. No tempo normal houve empate de 24 a 24.

 

Com essa vitória, o Brasil reconquistou a hegemonia do handebol na América ao vencer os argentinos numa final, recheada de rivalidade e decidida apenas na prorrogação. O grande destaque brasileiro foi o goleiro Maik, que fechou a meta brasileira do início ao fim da decisão.

Raul também foi um dos destaques do jogo e os brasileiros comemoraram muito a vitória sobre os argentinos. Esta foi a quarta vez consecutiva que o Brasil e Argentina se enfrentaram em uma final da competição. No Pan, o Brasil venceu os donos da casa, por 34 a 17, o Uruguai por 38 a 18, a República Dominicana por 48 a 18 e o Chile por 34 a 24 na semifinal.

Ontem, o Brasil ganhou o ouro no handebol feminino também no confronto com a Argentina. Com 41 medalhas de ouro, 39 de prata e 60 de bronze, a delegação brasileira está a uma medalha de atingir a meta das 141 medalhas conquistadas no último Pan-Americano de Guadalajara, no México, em 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)