Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2015 05:18

Atleta sul-mato-grossense é campeão no handebol ao vencer a Argentina

Redação
Raul Nantes Campos, de Nova Andradina, foi campeão no handebol masculino nos jogos Pan-Americanos, ao vencer a Argentina agora à noite (Foto:Reprodução Facebook)Raul Nantes Campos, de Nova Andradina, foi campeão no handebol masculino nos jogos Pan-Americanos, ao vencer a Argentina agora à noite (Foto:Reprodução Facebook)

O atleta sul-mato-grossense Raul Nantes Campos, de Nova Andradina, foi campeão no handebol masculino nos jogos Pan-Americanos, na noite de hoje, depois que a seleção brasileira venceu, em Toronto, num jogo difícil, a Argentina, na prorrogação por 29 a 27. No tempo normal houve empate de 24 a 24.

 

Com essa vitória, o Brasil reconquistou a hegemonia do handebol na América ao vencer os argentinos numa final, recheada de rivalidade e decidida apenas na prorrogação. O grande destaque brasileiro foi o goleiro Maik, que fechou a meta brasileira do início ao fim da decisão.

Raul também foi um dos destaques do jogo e os brasileiros comemoraram muito a vitória sobre os argentinos. Esta foi a quarta vez consecutiva que o Brasil e Argentina se enfrentaram em uma final da competição. No Pan, o Brasil venceu os donos da casa, por 34 a 17, o Uruguai por 38 a 18, a República Dominicana por 48 a 18 e o Chile por 34 a 24 na semifinal.

Ontem, o Brasil ganhou o ouro no handebol feminino também no confronto com a Argentina. Com 41 medalhas de ouro, 39 de prata e 60 de bronze, a delegação brasileira está a uma medalha de atingir a meta das 141 medalhas conquistadas no último Pan-Americano de Guadalajara, no México, em 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)