Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/06/2007 20:07

Atleta ganha o Troféu Brasil e vaga no Pan

Vipcomm

São Paulo (SP) – Luciana Alves dos Santos, da equipe Brasil Telecom de Atletismo, é a mulher mais rápida do Troféu Brasil de Atletismo. Ela venceu nesta quinta-feira (dia 21) a prova dos 100 metros rasos com o tempo de 11s49. Além da medalha de ouro, a atleta garantiu a vaga para os Jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro. No masculino, Rafael da Silva Ribeiro, da Brasil Telecom, foi vice-campeão e garantiu um lugar na equipe de revezamento 4 x 100 metros no Pan.

“Estou muito feliz com a vitória. Entretanto, preciso melhorar muito ainda para o Pan. Ganhei a prova, mas não fiquei contente com o meu tempo”, disse a corredora, que este ano disputará os Jogos pela segunda vez. “Em Winnipeg (1999) fui convocada para o salto. Me contundi e fiquei em nono”, relembrou.

No masculino, Rafael da Silva Ribeiro comemorou a medalha de prata. Ele correu os 100 metros em 10s34, atrás apenas do campeão, Sandro Ricardo Viana. “De todos os meus objetivos, só não consegui a medalha de ouro. Mas garanti a vaga para o Pan no revezamento 4 x 100m e para o Mundial”, festejou.

André Domingos, por outro lado, lamentou muito a sétima colocação. “Passei por problemas particulares. Foram duas semanas sem dormir, e acabei prejudicado”, disse o atleta, que pretendia se aposentar após o Pan. "Ele poderia ter ido muito melhor, mas isso interferiu muito no seu desempenho", disse o técnico Jayme Netto Júnior. Mesmo assim, o dia foi muito bom para a nossa equipe", analisou o treinador.

Nos 400 metros, Lucimar Teodoro foi a mais rápida nas semifinais, com o tempo de 52s91, e se garantiu na decisão desta sexta-feira à tarde. “Não esperava correr tão bem. Estou gripada e não treinei nos últimos três dias. Gostei muito do meu tempo”, afirmou a atleta, já planejando a final. “Amanhã será ainda mais difícil. Não poderei ‘passear’ como hoje”, comentou.

Além dos 400 metros feminino, ocorrem nesta sexta-feira as finais do salto com vara, 800 metros rasos, arremesso de peso, 3.000 metros com obstáculos, 100 metros com barreiras (feminino), lançamento de disco, revezamento 4 x 100 metros e marcha atlética (feminina).

Confira todos os resultados do Troféu Brasil no seguinte endereço: http://www.atletismo-trofeubrasil.com.br/competicoes/trofeubrasil/resultado.asp#




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)