Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/07/2009 20:11

Atleta fraturou 2 costelas e jogo terminou na delegacia

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Além de acabar antes faltando 14 minutos para o final, o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual virou caso de polícia em Naviraí, a 370 quilômetros da Capital, na tarde desta quarta-feira. O Naviraiense acusou o Ivinhema de simular “um cai, cai” em campo para encerrar a partida num empate sem gols.

Com dois jogadores titulares expulsos, o goleiro Washigton e Augusto, o Ivinhemense teria simulado, segundo acusação do presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, a contusão de três jogadores para reduzir a equipe para seis integrantes e causar a suspensão da partida.

De acordo com a Rádio Carandá, de Naviraí, a equipe visitante ficou sem os jogadores Joari, que não voltou após o tumulto iniciado aos 28 minutos do segundo tempo, e os jogadores Mairson e o lateral esquerdo Weslei, que teriam simulado contusão e deixaram o campo.

Botelho é taxativo ao acusar o adversário de ter simulado o “cai cai” para encerrar a partida antes do tempo regulamentar. Ele disse que o causador do tumulto foi o jogador Augusto, que cometeu falta dura em Júnior Camaçari, e acabou expulso. O juiz João Lupato ainda expulsou o goleiro reserva do Ivinhema, Fernando, e o titular Jacó e o reserva Rondinelli, do Naviraiense.

Polícia – Após a partida, Camaçari deixou o estádio Virotão dentro de uma ambulância. No hospital, segundo Ronaldo Botelho, a diretoria da casa registrou boletim de ocorrência por agressão contra Augusto. Há pouco, o jogador realizou exame de corpo delito.

Além de transformar o jogo da final em caso de polícia, o Naviraiense irá analisar a súmula do árbitro para recorrer à Justiça Desportiva na esperança de obter os três pontos da partida de hoje. Também poderá solicitar a transferência do local do jogo, previsto para a próxima quarta-feira em Ivinhema.

“Não tem clima para jogar em Ivinhema”, destacou Botelho. Cerca de 3 mil torcedores assistiram ao jogo de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)