Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atleta fraturou 2 costelas e jogo terminou na delegacia

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News - 15 de julho de 2009 - 20:11

Além de acabar antes faltando 14 minutos para o final, o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual virou caso de polícia em Naviraí, a 370 quilômetros da Capital, na tarde desta quarta-feira. O Naviraiense acusou o Ivinhema de simular “um cai, cai” em campo para encerrar a partida num empate sem gols.

Com dois jogadores titulares expulsos, o goleiro Washigton e Augusto, o Ivinhemense teria simulado, segundo acusação do presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, a contusão de três jogadores para reduzir a equipe para seis integrantes e causar a suspensão da partida.

De acordo com a Rádio Carandá, de Naviraí, a equipe visitante ficou sem os jogadores Joari, que não voltou após o tumulto iniciado aos 28 minutos do segundo tempo, e os jogadores Mairson e o lateral esquerdo Weslei, que teriam simulado contusão e deixaram o campo.

Botelho é taxativo ao acusar o adversário de ter simulado o “cai cai” para encerrar a partida antes do tempo regulamentar. Ele disse que o causador do tumulto foi o jogador Augusto, que cometeu falta dura em Júnior Camaçari, e acabou expulso. O juiz João Lupato ainda expulsou o goleiro reserva do Ivinhema, Fernando, e o titular Jacó e o reserva Rondinelli, do Naviraiense.

Polícia – Após a partida, Camaçari deixou o estádio Virotão dentro de uma ambulância. No hospital, segundo Ronaldo Botelho, a diretoria da casa registrou boletim de ocorrência por agressão contra Augusto. Há pouco, o jogador realizou exame de corpo delito.

Além de transformar o jogo da final em caso de polícia, o Naviraiense irá analisar a súmula do árbitro para recorrer à Justiça Desportiva na esperança de obter os três pontos da partida de hoje. Também poderá solicitar a transferência do local do jogo, previsto para a próxima quarta-feira em Ivinhema.

“Não tem clima para jogar em Ivinhema”, destacou Botelho. Cerca de 3 mil torcedores assistiram ao jogo de hoje.

SIGA-NOS NO Google News