Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2009 20:11

Atleta fraturou 2 costelas e jogo terminou na delegacia

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Além de acabar antes faltando 14 minutos para o final, o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual virou caso de polícia em Naviraí, a 370 quilômetros da Capital, na tarde desta quarta-feira. O Naviraiense acusou o Ivinhema de simular “um cai, cai” em campo para encerrar a partida num empate sem gols.

Com dois jogadores titulares expulsos, o goleiro Washigton e Augusto, o Ivinhemense teria simulado, segundo acusação do presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, a contusão de três jogadores para reduzir a equipe para seis integrantes e causar a suspensão da partida.

De acordo com a Rádio Carandá, de Naviraí, a equipe visitante ficou sem os jogadores Joari, que não voltou após o tumulto iniciado aos 28 minutos do segundo tempo, e os jogadores Mairson e o lateral esquerdo Weslei, que teriam simulado contusão e deixaram o campo.

Botelho é taxativo ao acusar o adversário de ter simulado o “cai cai” para encerrar a partida antes do tempo regulamentar. Ele disse que o causador do tumulto foi o jogador Augusto, que cometeu falta dura em Júnior Camaçari, e acabou expulso. O juiz João Lupato ainda expulsou o goleiro reserva do Ivinhema, Fernando, e o titular Jacó e o reserva Rondinelli, do Naviraiense.

Polícia – Após a partida, Camaçari deixou o estádio Virotão dentro de uma ambulância. No hospital, segundo Ronaldo Botelho, a diretoria da casa registrou boletim de ocorrência por agressão contra Augusto. Há pouco, o jogador realizou exame de corpo delito.

Além de transformar o jogo da final em caso de polícia, o Naviraiense irá analisar a súmula do árbitro para recorrer à Justiça Desportiva na esperança de obter os três pontos da partida de hoje. Também poderá solicitar a transferência do local do jogo, previsto para a próxima quarta-feira em Ivinhema.

“Não tem clima para jogar em Ivinhema”, destacou Botelho. Cerca de 3 mil torcedores assistiram ao jogo de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)