Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2007 08:20

Atleta dos Correios representa MS no Mundial de Natação

Eber Benjamim Santos Arruda
Cassilândia NewsCassilândia News

Tem início hoje, 28, o Campeonato Mundial de Natação do Trabalhador, que acontece na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. O evento é promovido pelo SESI (Serviço Social da Indústria), em parceria com a Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT). Além do Brasil, participam da competição atletas-trabalhadores da Áustria, Portugal, Itália, França, Bélgica, Holanda, Bulgária e Rússia. Do Brasil partipam 60 competidores, que representam 32 empresas de 18 estados da federação. Eles foram selecionados em eliminatórias regionais promovidas pelo SESI. A abertura do Campeonato contará com a presença de Fernando Scherer, o Xuxa, que é o paraninfo da competição. Xuxa conquistou na sua carreira duas medelhas olímpicas de bronze e sete de ouro em Jogos Pan-Americanos.

MS presente – Mato Grosso do Sul estará representado no campeonato pela atleta dos Correios, Anair Rizzo, que disputa a modalidade 50 metros borboleta. Funcionária dos Correios desde 1992, atualmente a atleta-trabalhadora exerce suas funções na Gerência Financeira da Diretoria Regional-MS. Além dela, outros seis funcionários da ECT de outros estados foram selecionados para o campeonato nas etapas regionais.

Anair participa dos Jogos do SESI desde 1998 e já foi vencedora nas etapas municipal, estadual e Centro-Oeste dos jogos. Também participa do Campeonato Nacional de Natação dos Correios, sendo vice-campeã em três edições. Nos Jogos Centro Oeste do SESI de 2006, conseguiu as seguintes classificações: 1º Lugar nado borboleta; 2º Lugar revezamento 4 X 50m Sênior e 3º Lugar nado peito. Ela afirma que busca no esporte "uma melhor qualidade de vida, pois a natação é uma das práticas desportivas mais completas".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)