Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/02/2007 08:20

Atleta dos Correios representa MS no Mundial de Natação

Eber Benjamim Santos Arruda
Cassilândia NewsCassilândia News

Tem início hoje, 28, o Campeonato Mundial de Natação do Trabalhador, que acontece na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. O evento é promovido pelo SESI (Serviço Social da Indústria), em parceria com a Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT). Além do Brasil, participam da competição atletas-trabalhadores da Áustria, Portugal, Itália, França, Bélgica, Holanda, Bulgária e Rússia. Do Brasil partipam 60 competidores, que representam 32 empresas de 18 estados da federação. Eles foram selecionados em eliminatórias regionais promovidas pelo SESI. A abertura do Campeonato contará com a presença de Fernando Scherer, o Xuxa, que é o paraninfo da competição. Xuxa conquistou na sua carreira duas medelhas olímpicas de bronze e sete de ouro em Jogos Pan-Americanos.

MS presente – Mato Grosso do Sul estará representado no campeonato pela atleta dos Correios, Anair Rizzo, que disputa a modalidade 50 metros borboleta. Funcionária dos Correios desde 1992, atualmente a atleta-trabalhadora exerce suas funções na Gerência Financeira da Diretoria Regional-MS. Além dela, outros seis funcionários da ECT de outros estados foram selecionados para o campeonato nas etapas regionais.

Anair participa dos Jogos do SESI desde 1998 e já foi vencedora nas etapas municipal, estadual e Centro-Oeste dos jogos. Também participa do Campeonato Nacional de Natação dos Correios, sendo vice-campeã em três edições. Nos Jogos Centro Oeste do SESI de 2006, conseguiu as seguintes classificações: 1º Lugar nado borboleta; 2º Lugar revezamento 4 X 50m Sênior e 3º Lugar nado peito. Ela afirma que busca no esporte "uma melhor qualidade de vida, pois a natação é uma das práticas desportivas mais completas".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)