Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2017 12:30

Atleta desaparece durante prova do Ironman em Fortaleza

Midiamax

Um atleta que competia na quarta edição do Iroman em Fortaleza desapareceu na manhã deste domingo (24). O chip do competidor Genilson Lima, de 48 anos, não sinalizou a saída dele da água na prova de natação, e a bicicleta que seria usada na fase seguinte permaneceu no local de largada, de acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

As buscas estão sendo feitas desde a Praia Formosa, nas proximidades do hotel Marina Park, até a Barra do Ceará, no litoral da capital, ampliando a área da prova de natação, segundo o coronel. A prova no mar começou às 6 da manhã e, pelas estimativas de Costa, o atleta deveria ter finalizado a etapa até 8h30.

A organização do evento confirmou o desaparecimento, mas não há certeza de que ele esteja na água. Para os organizadores, existe a possibilidade de o homem ter desistido da prova.

Uma aeronave da Ciopaer sobrevoou o mar entre 9h e 11h neste domingo, mas não localizou o atleta. Duas embarcações da Marinha e outras duas do Corpo de Bombeiros também procuram pelo atleta.

A competição

A largada do Ironman Fortaleza ocorreu 6h para um percurso de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. O evento classificou 30 atletas para o Ironman 70.3 World Championship 2018, programado para Mandela Bay, na África do Sul. 

A prova aconteceu pelo quarto ano consecutivo em Fortaleza e reuniu mais de mil atletas da Alemanha, Argentina, Bolívia, Brasil, Suíça, Chile, Espanha, França, Itália, Holanda, Panamá, Filipinas, Portugal e Estados Unidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)