Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

27/11/2017 12:30

Atleta desaparece durante prova do Ironman em Fortaleza

Midiamax

Um atleta que competia na quarta edição do Iroman em Fortaleza desapareceu na manhã deste domingo (24). O chip do competidor Genilson Lima, de 48 anos, não sinalizou a saída dele da água na prova de natação, e a bicicleta que seria usada na fase seguinte permaneceu no local de largada, de acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

As buscas estão sendo feitas desde a Praia Formosa, nas proximidades do hotel Marina Park, até a Barra do Ceará, no litoral da capital, ampliando a área da prova de natação, segundo o coronel. A prova no mar começou às 6 da manhã e, pelas estimativas de Costa, o atleta deveria ter finalizado a etapa até 8h30.

A organização do evento confirmou o desaparecimento, mas não há certeza de que ele esteja na água. Para os organizadores, existe a possibilidade de o homem ter desistido da prova.

Uma aeronave da Ciopaer sobrevoou o mar entre 9h e 11h neste domingo, mas não localizou o atleta. Duas embarcações da Marinha e outras duas do Corpo de Bombeiros também procuram pelo atleta.

A competição

A largada do Ironman Fortaleza ocorreu 6h para um percurso de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. O evento classificou 30 atletas para o Ironman 70.3 World Championship 2018, programado para Mandela Bay, na África do Sul. 

A prova aconteceu pelo quarto ano consecutivo em Fortaleza e reuniu mais de mil atletas da Alemanha, Argentina, Bolívia, Brasil, Suíça, Chile, Espanha, França, Itália, Holanda, Panamá, Filipinas, Portugal e Estados Unidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 06 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)