Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2013 14:30

Atleta de Paranaíba conquista título em campeonato de MMA

Jornal Tribuna Livre On Line

Paranaíba mais uma vez foi destaque em um campeonato de MMA (Mixed Martial Arts), em âmbito nacional. Desta vez, quem levou o troféu foi o atleta Eduardo Souza (Tourinho), 21 anos, da Equipe Tribo da Luta, na categoria meio pesado (93 kg), em disputa realizada no sábado (26), em Santa Fé do Sul, pela 25ª edição do “Predador Fight Championship”. O evento aconteceu em um octógono montado no Ginásio Municipal de Esportes da Estância Turística, especialmente para a ocasião.

Um dos astros do UFC (Ultimate Fighting Championship), o brasileiro Demian Maia, foi uma das presenças vip do evento, que ainda teve como ring girl, a modelo Giuliana Abrita.

O campeonato teve, ao total, oito lutas, com atletas de várias cidades e foi a primeira disputa profissional da carreira de Eduardo. Ele conta que treina a um ano e meio e que esta é a primeira conquista como profissional. “Já ganhei dois campeonatos, mas foi como amador. Ganhar como profissional é uma emoção diferente”. Ele disse ainda que isso tudo foi fruto de muito trabalho e treinamento intensivo diário.

A preparação é essencial para o desempenho do atleta, ainda mais no período pré-luta. A rotina do lutador se resume a treinos de três horas por dia na academia, corrida e alimentação balenceada para não ultrapassar o peso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)