Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2007 14:14

Atleta de MT é tri-campeão da Corrida do Verde em MS

24horasnews

O atleta mato-grossense Adirson de Castro foi campeão pela terceira vez consecutiva da 14ª Corrida Pedestre do Verde, na categoria masculino/deficiente visual, em Campo Grande (MS). Promovida pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp), a corrida foi realizada no último domingo.

Adirson, que é patrocinado pela Cemat, percorreu os 10 quilômetros da prova em 35min e 20seg. “O forte calor e a baixa umidade do ar causaram sofrimento aos corredores. Muito cansado, pensei em abandonar a prova no quilômetro cinco, mas como estava liderando, com uma boa vantagem em relação ao segundo colocado, me esforcei para terminar e conquistar mais um troféu”, conta o atleta.

Com o objetivo de alertar sobre a preservação da natureza, a corrida do verde reuniu 705 atletas, sendo 615 homens e 90 mulheres. Durante a prova, os organizadores da competição distribuíram de mudas de árvores nativas da região como forma de incentivar a conservação do meio ambiente.

Conquistas - Adirson já venceu mais de 10 corridas este ano. As principais conquistas do atleta são: 3ª etapa do Circuito de Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo (abril), VI Jogos Brasileiros da Confederação Brasileira de Desportos para Cegos (maio), 5ª edição da Meia Maratona de São Bernardo do Campo (agosto), e a Meia Maratona A Tribuna (agosto).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)