Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2004 13:59

Atleta de MS perde na final de torneio de vôlei de praia

Afonso Benites / Campo Grande News

O sul-mato-grossense Alex, que faz dupla com o amazonense Luizão, foi derrotado na final da etapa de Maceió do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, pelos atuais número um do ranking nacional o carioca Tande e o cearense Franco. O jogo terminou em 2 sets a 1, com parciais de 21-19, 18-20 e 15-12.
Essa foi a primeira derrota de Alex e Luizão no Campeonato. A dupla foi formada na etapa passada, em João Pessoa, quando foram os campeões sem perder nenhum set.
O jogo, que aconteceu ontem na capital de Alagoas, Maceió, Alex e Luizão começaram abrindo 2 a 0, Tande e Franco empataram em 2 a 2, mas, com dois pontos consecutivos, Alex voltou a abrir diferença: 6 a 4. Três pontos de Tande, sendo o segundo de bloqueio, viraram para 10 a 9. Com um ataque de Franco para fora, um contra-ataque de Tande, um bloqueio de Alex sobre Tande e outro de Franco sobre Luizão, as duplas se revezaram mais quatro vezes à frente no placar. No último ponto, um erro de ataque de Alex fechou o set em 21 a 19 para Tande e Franco.
Franco fez 3 a 1 no segundo set com um ace. Alex devolveu na mesma moeda e, com um ponto de saque, virou para 4 a 3. Franco bloqueou Luizão e voltou a ficar na frente, em 5 a 4, aumentando par 6 a 4 com um ponto iniciado com um saque de Tande. O jogador cearense ampliou para 9 a 6 e, com um erro de finalização na rede de Luizão, a diferença se ampliou para 13 a 9. Com um ponto de Luizão, uma falha de Tande no ataque e novo ace de Alex, o placar ficou mais apertado, em 13 a 12. Alex virou o jogo para 16 a 15 fazendo seu terceiro ace na partida. Com um bloqueio de Tande para fora, Alex e Luizão venceram por 20 a 18 e levaram a decisão para o tie-break.
O terceiro set começou como o primeiro, com Alex e Luizão fazendo 2 a 0, com um dos pontos em bloqueio de Luizão sobre Tande. O empate em 6 a 6 veio com erro de finalização de Alex. O jogador do Mato Grosso do Sul se recuperou logo em seguida, bloqueando Tande, o que resultou em rali até ele mesmo dar uma largadinha, tirando do bloqueio de Franco: 8 a 6. Com ataque de Alex sem defesa para Tande, a diferença se ampliou para 10 a 7. Com muita vibração e quatro pontos consecutivos, dois em bloqueios de Franco, ele e Tande viraram para 11 a 10. Em ataque de segunda, Franco fechou o jogo em 15 a 12.
O outro representante de Mato Grosso do Sul, Benjamin Isfran, que faz dupla com o cearense Márcio, terminou a etapa na 3ª colocação. Eles venceram os pernambucanos Lula e Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)