Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/11/2004 13:59

Atleta de MS perde na final de torneio de vôlei de praia

Afonso Benites / Campo Grande News

O sul-mato-grossense Alex, que faz dupla com o amazonense Luizão, foi derrotado na final da etapa de Maceió do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, pelos atuais número um do ranking nacional o carioca Tande e o cearense Franco. O jogo terminou em 2 sets a 1, com parciais de 21-19, 18-20 e 15-12.
Essa foi a primeira derrota de Alex e Luizão no Campeonato. A dupla foi formada na etapa passada, em João Pessoa, quando foram os campeões sem perder nenhum set.
O jogo, que aconteceu ontem na capital de Alagoas, Maceió, Alex e Luizão começaram abrindo 2 a 0, Tande e Franco empataram em 2 a 2, mas, com dois pontos consecutivos, Alex voltou a abrir diferença: 6 a 4. Três pontos de Tande, sendo o segundo de bloqueio, viraram para 10 a 9. Com um ataque de Franco para fora, um contra-ataque de Tande, um bloqueio de Alex sobre Tande e outro de Franco sobre Luizão, as duplas se revezaram mais quatro vezes à frente no placar. No último ponto, um erro de ataque de Alex fechou o set em 21 a 19 para Tande e Franco.
Franco fez 3 a 1 no segundo set com um ace. Alex devolveu na mesma moeda e, com um ponto de saque, virou para 4 a 3. Franco bloqueou Luizão e voltou a ficar na frente, em 5 a 4, aumentando par 6 a 4 com um ponto iniciado com um saque de Tande. O jogador cearense ampliou para 9 a 6 e, com um erro de finalização na rede de Luizão, a diferença se ampliou para 13 a 9. Com um ponto de Luizão, uma falha de Tande no ataque e novo ace de Alex, o placar ficou mais apertado, em 13 a 12. Alex virou o jogo para 16 a 15 fazendo seu terceiro ace na partida. Com um bloqueio de Tande para fora, Alex e Luizão venceram por 20 a 18 e levaram a decisão para o tie-break.
O terceiro set começou como o primeiro, com Alex e Luizão fazendo 2 a 0, com um dos pontos em bloqueio de Luizão sobre Tande. O empate em 6 a 6 veio com erro de finalização de Alex. O jogador do Mato Grosso do Sul se recuperou logo em seguida, bloqueando Tande, o que resultou em rali até ele mesmo dar uma largadinha, tirando do bloqueio de Franco: 8 a 6. Com ataque de Alex sem defesa para Tande, a diferença se ampliou para 10 a 7. Com muita vibração e quatro pontos consecutivos, dois em bloqueios de Franco, ele e Tande viraram para 11 a 10. Em ataque de segunda, Franco fechou o jogo em 15 a 12.
O outro representante de Mato Grosso do Sul, Benjamin Isfran, que faz dupla com o cearense Márcio, terminou a etapa na 3ª colocação. Eles venceram os pernambucanos Lula e Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)