Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/01/2010 08:32

Atleta de MS passa por um período de testes no Palmeiras

Esporte Ágil

Destaque nos gramados e nas quadras de Campo Grande, a jogadora Patrícia Sochor, de 15 anos, foi convidada para um período de testes na equipe de futsal do Palmeiras (SP). A jovem chamou a atenção dos olheiros alviverdes durante sua participação na Taça Brasil de Futsal, realizada em julho do ano passado na cidade de Maringá (PR) onde, defendendo o Múcio Teixeira Júnior, foi a artilheira com 9 gols.

A atleta embarca para a capital paulista no próximo dia 05, e permanecerá por 15 dias em observação. “Vou pra lá, quem sabe eu me dê bem. Vou lá conhecer, me falaram que é um time bom. Eles têm uma boa proposta pra mim”, revela a jogadora.

Apesar de se destacar no campo comandando o ataque da equipe do Comercial, Patrícia afirma que pretende priorizar, pelo menos por enquanto, o futsal. “Meu objetivo por enquanto é o futsal. Se surgir uma oportunidade no campo por lá, quem sabe eu não aceite, não é?”, planeja.

Para ela, a principal dificuldade será o período longe da família. “Vai deixar saudades, mas vou ter que fazer esse sacrifício”, comenta a jovem, que jogará nas categorias sub-17, sub-20 e sub-21, mas não sabe em que posição deverá atuar. “Pretendo jogar de pivô. Mas pra mim tanto faz, jogo até de goleira”, finaliza.

Sonho antigo - Em entrevista concedida ao Esporte Ágil no ano passado, a jogadora não escondeu seu sonho: defender a camisa da Seleção Brasileira. Para ela, o objetivo não é só seu, mas de muitas outras jogadoras de futsal ou futebol.

“Meu sonho, como o de muitas jogaras e colegas que conheci, que realmente levam a sério o futsal, é estar na seleção brasileira. Hoje estou batalhando muito por isso e espero que um dia eu consiga realizá-lo”, disse a jogadora, que começou na Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)