Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/03/2007 18:51

Atleta de MS ganha medalha na abertura do Mundial

Eber Benjamin Santos de Arruda

Teve início ontem, em Blumenau (Santa Catarina), o Campeonato Mundial de Natação de Trabalhadores que conta com a participação de atletas-trabalhadores do Brasil, Áustria, Portugal, Itália, França, Bélgica, Holanda, Bulgária e Rússia. A prova de abertura do campeonato foi a modalidade 200 metros medley feminino (quatro estilos) onde a representante de MS, Anair Rizzo, coq uistou a medalha de bronze. O evento é promovido pelo SESI (Serviço Social da Indústria), em parceria com a Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

Para o coordenador técnico da competição, Venício Bottamedi, a participação brasileira, com atletas de 32 empresas de 17 estados, mostra o engajamento empresarial na qualidade de vida dos funcionários, com investimento contínuo na prática de esportes e na saúde do trabalhador. Para ele, "As empresas do Brasil estão dando uma importância cada vez maior à questão da qualidade de vida. Prova disso é a participação delas nos eventos do SESI, como este".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)