Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atleta de Chapadão do Sul na seleção sub 20

Adejair Moraes - 05 de novembro de 2004 - 08:25

O treinador da Seleção Brasileira Sub-20, Rene Weber, convocou nesta quarta-feira os atletas que participarão do Torneio de Miami - entre 19 e 21 de novembro.

Entre os convocados está o jogador ANDRÉ LUIZ O andrézinho da SERC de Chapadão do Sul, que atualmente está jogando na equipe do Juventude do RS.
Andrézinho tem 19 anos, foi formado nas equipes de Base da equipe da SERC de Chapadão do Sul, tem passagem pelo Santo André e há dois anos esta defendo a equipe de juniores do juventude, tendo participando de várias partidas do profissional no campeonato Brasileiro

A apresentação da equipe está marcada para o dia 8, segunda-feira, às 10h, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De lá todos seguirão para a Granja Comary, em Teresópolis, onde farão a preparação até o dia 15, data do embarque para os Estados Unidos.

O Torneio de Miami será disputado por quatro Seleções: Brasil, Estados Unidos, México e Honduras. A Seleção Brasileira Sub-20 estréia no dia 19 contra o México. O torneio servirá de preparação para o Campeonato Sul-Americano da Colômbia, que acontecerá entre 13 de janeiro e 6 de fevereiro de 2005

SIGA-NOS NO Google News