Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2004 08:25

Atleta de Chapadão do Sul na seleção sub 20

Adejair Moraes

O treinador da Seleção Brasileira Sub-20, Rene Weber, convocou nesta quarta-feira os atletas que participarão do Torneio de Miami - entre 19 e 21 de novembro.

Entre os convocados está o jogador ANDRÉ LUIZ O andrézinho da SERC de Chapadão do Sul, que atualmente está jogando na equipe do Juventude do RS.
Andrézinho tem 19 anos, foi formado nas equipes de Base da equipe da SERC de Chapadão do Sul, tem passagem pelo Santo André e há dois anos esta defendo a equipe de juniores do juventude, tendo participando de várias partidas do profissional no campeonato Brasileiro

A apresentação da equipe está marcada para o dia 8, segunda-feira, às 10h, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De lá todos seguirão para a Granja Comary, em Teresópolis, onde farão a preparação até o dia 15, data do embarque para os Estados Unidos.

O Torneio de Miami será disputado por quatro Seleções: Brasil, Estados Unidos, México e Honduras. A Seleção Brasileira Sub-20 estréia no dia 19 contra o México. O torneio servirá de preparação para o Campeonato Sul-Americano da Colômbia, que acontecerá entre 13 de janeiro e 6 de fevereiro de 2005

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)