Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2011 14:20

Atleta cassilandense sobe no pódio em Naviraí

Bruna Girotto
Guanabara representará o município na famosa corrida de São Silvestre no dia 31 de dezembroCarla RoldãoGuanabara representará o município na famosa corrida de São Silvestre no dia 31 de dezembroCarla Roldão

A segunda edição da Corrida Pedestre de Naviraí (MS)aconteceu neste domingo (6) às 9h. De acordo com o site Sul News, a prova distribuiu R$ 4,5 mil em prêmios aos vencedores de cada categoria. O percurso foi de 10 quilômetros para os homens e 5 para mulheres.

O cassilandense Geosimar de Oliveira Loreto, o Guanabara, ganhou destaque na mídia naviraiense por subir ao pódio neste domingo.

O atleta Fernando Alex Fernandes, de Maringá (PR) venceu e conquistou o bicampeonato da corrida. Em 2º lugar, chegou Márcio Ferreira Torres de Urso de Mundo Novo (MS) e o cassilandense Guanabara chegou logo em seguida, na 3ª colocação.

Corrida - De acordo com o site Sul News, o percurso de 10 mil metros foi percorrido em uma quadra da avenida Dourados (largada e chegada no estádio Virotão), passando pela avenida Bataguassu, descendo pela avenida Campo Grande, passando pela rua dos Jardins (atrás do Banco Brasil e atrás da Sanesul) até iniciar a subida da avenida Weimar Torres, até entrar pela avenida Jateí e fazer o retorno pela avenida Nelsi Simas, até chegar na reta de chagada, na avenida Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)