Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atleta cassilandense sobe no pódio em Naviraí

Bruna Girotto - 06 de novembro de 2011 - 14:20

Guanabara representará o município na famosa corrida de São Silvestre no dia 31 de dezembroCarla Roldão
Guanabara representará o município na famosa corrida de São Silvestre no dia 31 de dezembroCarla Roldão

A segunda edição da Corrida Pedestre de Naviraí (MS)aconteceu neste domingo (6) às 9h. De acordo com o site Sul News, a prova distribuiu R$ 4,5 mil em prêmios aos vencedores de cada categoria. O percurso foi de 10 quilômetros para os homens e 5 para mulheres.

O cassilandense Geosimar de Oliveira Loreto, o Guanabara, ganhou destaque na mídia naviraiense por subir ao pódio neste domingo.

O atleta Fernando Alex Fernandes, de Maringá (PR) venceu e conquistou o bicampeonato da corrida. Em 2º lugar, chegou Márcio Ferreira Torres de Urso de Mundo Novo (MS) e o cassilandense Guanabara chegou logo em seguida, na 3ª colocação.

Corrida - De acordo com o site Sul News, o percurso de 10 mil metros foi percorrido em uma quadra da avenida Dourados (largada e chegada no estádio Virotão), passando pela avenida Bataguassu, descendo pela avenida Campo Grande, passando pela rua dos Jardins (atrás do Banco Brasil e atrás da Sanesul) até iniciar a subida da avenida Weimar Torres, até entrar pela avenida Jateí e fazer o retorno pela avenida Nelsi Simas, até chegar na reta de chagada, na avenida Dourados.

SIGA-NOS NO Google News