Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2004 15:46

Atleta carioca vence a 34ª Corrida do Trabalhador

Paula Menna Barreto/ABr

O atleta carioca Franck Caldeira de Almeida, com 29 minutos e 59 segundos, foi o campeão da 34ª Corrida do Trabalhador, tradicionalmente organizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) do Distrito Federal. "É a terceira vez que venho a Brasília correr, estou me preparando para provas rápidas", diz.

O destaque da corrida no Dia do Trabalhador ficou por conta da atleta catarinense Márcia Narloch. Ela vai para as olímpiadas de Atenas e também veio a Brasília para se preparar. "Quero pegar ritmo de competição", diz. Márcia elogia a corrida da capital federal. "As melhores do país estavam aqui, foi forte", acrescenta.

O cadeirante Wendel Silva ficou em primeiro lugar na categoria. Ele concluiu a prova em 26 minutos, de cadeira de rodas. "Neste ano, tivemos premiação recorde para cadeirantes", afirma.

Atletas de fim de semana também estiveram na corrida. Alguns até se saíram bem. José da Costa Paulino, de 48 anos, foi um deles. Concluiu o percurso de 10 km em 45 minutos, tempo médio da corrida. "Eu fui muito bem perto dos garotos aí", diz.

O ministro Agnelo Queiroz, dos Esportes, correu pela segunda vez. No ano passado, Agnelo levou 59 minutos e, neste ano, comemora os 49 minutos de corrida. "Treinei o ano todo, me preparei", relata. O ministro considera a sua participação importante para incentivar a população a praticar esportes. Ele afirma que até o final do governo Lula, o trabalhador vai perceber um tratamento completamente diferente do que vinha recebendo até então. "Com o tempo, o presidente vai recompor esse poder de compra do salário minímo", acrescenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)