Cassilândia, Sábado, 16 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

18/10/2019 06:20

Athletico-PR bate Fluminense no encerramento da 26ª rodada

Agência Brasil

Em um jogo muito movimentado realizado, nesta quinta (17) no estádio do Maracanã, o Athletico-PR derrotou o Fluminense por 2 a 1, de virada, no encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, a equipe carioca começou com tudo e abriu o placar com 3 minutos de partida. O meia Nenê cobra escanteio, o colombiano Yony González raspa de cabeça, a defesa do time paranaense não consegue afastar e o zagueiro Frazan aproveita para abrir o placar.

Com a desvantagem no placar o Athletico sai mais para o jogo. As chances surgem então de lado a lado. Mas a equipe paranaense é mais eficiente e empata aos 47 minutos. O volante Wellington lança Madson na ponta direita. O lateral mata a bola no peito e chuta na saída do goleiro Muriel para deixar tudo igual.

Virada no 2º tempo
Na etapa final o jogo continuou em alta rotação, com chances de lado a lado.

Porém, novamente o time paranaense aproveita melhor as oportunidades e, aos 25 minutos, o lateral Madson volta a marcar, mas agora de cabeça após cobrança de escanteio do atacante Rony.

O Fluminense ainda tentou empatar, mas era muito tarde para alguma coisa. Com isso o Athletico fica com a vitória no jogo no qual o técnico Tiago Nunes completou 100 partidas no comando da equipe paranaense.

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro começa no próximo sábado (19) com o jogo entre Fortaleza e Grêmio, disputado a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio do Castelão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Novembro de 2019
Sexta, 15 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
06:44
Cassilândia/Barretos
Quinta, 14 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quarta, 13 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)