Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/01/2006 16:46

Atestado médico diz que Janene é doente do coração

Priscilla Mazenotti/ABr

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara recebeu na última sexta-feira (27) um relatório médico alegando que o deputado José Janene (PP-PR) está impossibilitado de comparecer ao conselho por motivos de saúde. O documento atesta que Janene é portador de "cardiopatia grave" (doença no coração), sendo "contra-indicada a sua exposição a regimes estresse emocional".Os advogados do deputado pedem que o processo movido contra ele seja suspenso até que haja melhora de seu quadro clínico.

O atestado é assinado por três médicos particulares de Janene e é uma reposta ao ofício enviado a ele pelo conselho, em razão do requerimento da deputada Ângela Guadagnin (PT-SP), relatora do processo contra o parlamentar.

No último dia 24, ela apresentou um requerimento à mesa da Casa para que uma junta médica da Câmara examine Janene. Cabe ao conselho decidir se a junta médica vai examinar o deputado ou os atestados apresentados por ele. A decisão deve sair ainda hoje, após a votação do relatório que recomenda a perda de mandato do deputado Pedro Côrrea (PP-PE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)