Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2006 16:46

Atestado médico diz que Janene é doente do coração

Priscilla Mazenotti/ABr

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara recebeu na última sexta-feira (27) um relatório médico alegando que o deputado José Janene (PP-PR) está impossibilitado de comparecer ao conselho por motivos de saúde. O documento atesta que Janene é portador de "cardiopatia grave" (doença no coração), sendo "contra-indicada a sua exposição a regimes estresse emocional".Os advogados do deputado pedem que o processo movido contra ele seja suspenso até que haja melhora de seu quadro clínico.

O atestado é assinado por três médicos particulares de Janene e é uma reposta ao ofício enviado a ele pelo conselho, em razão do requerimento da deputada Ângela Guadagnin (PT-SP), relatora do processo contra o parlamentar.

No último dia 24, ela apresentou um requerimento à mesa da Casa para que uma junta médica da Câmara examine Janene. Cabe ao conselho decidir se a junta médica vai examinar o deputado ou os atestados apresentados por ele. A decisão deve sair ainda hoje, após a votação do relatório que recomenda a perda de mandato do deputado Pedro Côrrea (PP-PE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)