Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ateou fogo à mulher enquanto ela amamentava a filha de 3 anos

Midiamax - 13 de setembro de 2018 - 15:43

m homem de 34 anos ateou fogo na esposa, de 37 anos, e na filha, de 3 anos, na noite desta quarta-feira (12), em casa da Rua Capitão Airton Rebouças, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima foi incendiada enquanto amamentava a criança e, ambas foram socorridas com queimaduras de 1° e 2°grau.

De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma tentativa de feminicídio. A mulher estava sentada na cama quando começou a amamentar a criança, filha do casal. De repente, o suspeito entrou no quarto e com um frasco de tíner, jogou na mulher e acabou respingando na menina. Depois disso o homem pegou um isqueiro e ateou na vítima.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram o Corpo de Bombeiros. Inicialmente, o suspeito disse aos militares que estava fazendo bife na chapa e acabou pegando fogo no colchão, se alastrando para o cômodo.

A história não convenceu os militares e após questionamentos, ele acabou confessando que queimou a mulher propositalmente. O homem foi preso depois da chegada da Polícia Militar e será encaminhado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e as vítimas foram socorridas. A mulher teve 40% do corpo queimado e queimaduras de 2° grau nos braços e de 1° grau no tórax e barriga. A criança teve queimaduras nos pés.

Vizinhos informaram à reportagem que ouviram gritos da mulher falando “por que você fez isso”, seguidos de pedidos de socorro.

SIGA-NOS NO Google News