Cassilândia, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

13/09/2018 15:43

Ateou fogo à mulher enquanto ela amamentava a filha de 3 anos

Midiamax

m homem de 34 anos ateou fogo na esposa, de 37 anos, e na filha, de 3 anos, na noite desta quarta-feira (12), em casa da Rua Capitão Airton Rebouças, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima foi incendiada enquanto amamentava a criança e, ambas foram socorridas com queimaduras de 1° e 2°grau.

De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma tentativa de feminicídio. A mulher estava sentada na cama quando começou a amamentar a criança, filha do casal. De repente, o suspeito entrou no quarto e com um frasco de tíner, jogou na mulher e acabou respingando na menina. Depois disso o homem pegou um isqueiro e ateou na vítima.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram o Corpo de Bombeiros. Inicialmente, o suspeito disse aos militares que estava fazendo bife na chapa e acabou pegando fogo no colchão, se alastrando para o cômodo.

A história não convenceu os militares e após questionamentos, ele acabou confessando que queimou a mulher propositalmente. O homem foi preso depois da chegada da Polícia Militar e será encaminhado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e as vítimas foram socorridas. A mulher teve 40% do corpo queimado e queimaduras de 2° grau nos braços e de 1° grau no tórax e barriga. A criança teve queimaduras nos pés.

Vizinhos informaram à reportagem que ouviram gritos da mulher falando “por que você fez isso”, seguidos de pedidos de socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)