Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/06/2008 10:41

Atentado no Paquistão mata seis e fere brasileira

Agência Brasil

Brasília - Um atentado à bomba ao lado da Embaixada da Dinamarca em Islamabad, capital do Paquistão, matou pelo menos seis pessoas e deixou mais de vinte feridos – entre eles a brasileira Maria Nobre, que trabalhava no local como contadora. Ela foi levada ao hospital com ferimentos leves. As informações são da BBC Brasil.


O atentado ocorreu hoje (2) às 13h15 no horário local (3h em Brasília). Um carro-bomba estacionado ao lado do prédio da embaixada explodiu, atingindo casas vizinhas. A residência do embaixador brasileiro no Paquistão, Carlos Eduardo da Fonseca Costa, teve os vidros estilhaçados. O embaixador e sua esposa não se encontravam no local e nenhum morador ou funcionário da residência ficou ferido.

Vários outros prédios e casas nas imediações também foram danificados pela explosão, que pôde ser ouvida em boa parte da cidade. O prédio da Embaixada da Dinamarca está localizado em uma área nobre de Islamabad. Nos arredores do local da explosão havia estilhaços espalhados pelo chão e marcas de sangue na calçada.

Ainda não se sabe quem teria realizado o atentado, já que os principais grupos militantes do Paquistão declararam, recentemente, um cessar-fogo. A polícia técnica já iniciou as investigações, mas o governo paquistanês ainda não se pronunciou oficialmente sobre o atentado.

Islamabad foi palco de protestos contra a Dinamarca no passado, devido à publicação de charges polêmicas com o profeta Maomé em jornais dinamarqueses.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)