Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atentado em que dois morreram, deixou outras duas pessoas feridas

Campo Grande News - 27 de março de 2019 - 20:55

Foi identificado como Leandro Stenhouse o outro homem morto em atentado a tiros, nesta noite (27) em uma pista de motocross de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Sandro Arredondo, médico e diretor de uma universidade de medicina na fronteira, também não resistiu aos disparos.

O piloto Fernando Olmedo e Arnaldo Stenhouse também ficaram feridos, mas ainda não há detalhes sobre o estado das vítimas, conforme o site Capitanbado. As informações iniciais são de que o alvo do atentado era apenas Fernando. Ele e o médico estavam com os três filhos no local. A pista fica no Bairro Defensores Del Chaco em Pedro Juan.

Mesmo ferido, um dos feridos conseguiu ir dirigindo até uma clínica particular da cidade e, por pouco não atingiu a fachada da unidade de saúde. A clínica é a mesma para onde Sandro também foi encaminhado, por policiais.

Assustados, moradores na vizinhança da pista gravaram em áudios no celular o som da rajada de tiros, possivelmente, disparados de armas de grosso calibre. Ainda não há informação de prisões.

SIGA-NOS NO Google News