Cassilândia, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Últimas Notícias

26/03/2020 07:40

Até prefeito ajuda no resgate, mas homem morre soterrado

Campo Grande News
Homens usam máquina para resgatar trabalhador soterrado em fossa que desmoronou (Foto: MS News)Homens usam máquina para resgatar trabalhador soterrado em fossa que desmoronou (Foto: MS News)

Homem identificado como Aparecido Galan Gonçalves morreu soterrado no início da tarde desta quarta-feira (25) em Glória de Dourados, a 265 km de Campo Grande. Morador em Jateí, ele trabalhava na escavação de uma fossa na casa do irmão quando as paredes do buraco começaram a desmoronar e o homem foi coberto pela terra.

O trabalho de resgate mobilizou moradores, policiais, equipes da Defesa Civil, bombeiros de Fátima do Sul e até o prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes (Patriota).

Uma retroescavadeira foi usada para remover a terra, mas quando as equipes de resgate chegaram até o homem, depois de quase uma hora de trabalho para remover a terra, ele já estava morto.

O acidente ocorreu na Rua Otávio Pereira de Oliveira, centro de Glória de Dourados. Dezenas de moradores se reuniram no local para acompanhar o resgate. A fossa já estava perfurada, mas Aparecido colocava tijolos nas paredes do buraco, técnica usada justamente para evitar desmoronamento. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 09 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)