Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/04/2008 18:58

Até flamenguistas recebem Corinthians na capital

Humberto Marques e Renato Lima/Campo Grande News

O Corinthians chegou por volta das 15h em Campo Grande. No Aeroporto Internacional, um grupo formado por aproximadamente 100 torcedores do Alvinegro e do Flamengo aguardavam os times. “A Pavilhão 9 do Estado está com a torcida Fla-MS, dando apoio uma para a outra. Quando Corinthians e Flamengo se enfrentam, é cada uma torcendo para seu time. Mas temos essa aliança”, afirmou Alex Ferreira Machado, da Fla-MS. Ele informou que flamenguistas do interior de São Paulo também são aguardados para a partida de amanhã.

O elenco corintiano foi recepcionado de forma calorosa, até mais do que os próprios jogadores aguardavam – com direito a empurra-empurra e dificuldade para atravessar o saguão do aeroporto, de onde seguiram para o Hotel Jandaia, local da concentração até a partida de amanhã.

O goleiro Felipe, um dos ídolos recentes da torcida, esteve entre os mais assediados. A expectativa dele é de uma boa partida para amanhã. Contudo, o arqueiro corintiano confessa que o Cene não é sua real preocupação. “Nosso alvo é a Copa do Brasil. Esse será o nosso jogo”, afirmou.

Atração corintiana para amanhã, o meia Douglas – recém-contratado junto ao São Caetano – pode fazer amanhã sua primeira partida pelo Corinthians. No entanto, prefere considerar que sua estréia no Alvinegro será apenas em 10 de maio, na Série B. “Estou ansioso, a partida é importante, mas meu primeiro jogo mesmo será na Série B”, destacou.

Já o atacante Finazzi prefere não menosprezar o Furacão Amarelo. O jogador afirmou já ter ouvido falar do Cene, “que eu respeito por causa da história. É um jogo difícil, e por isso o adversário merece respeito”.

A estadia do Corinthians em Campo Grande irá até domingo. O time ficará no Hotel Jandaia até a hora do jogo, amanhã (às 16h). Depois, o time retornará ao hotel. O retorno para São Paulo está marcado para após o almoço do dia seguinte.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)