Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2008 18:58

Até flamenguistas recebem Corinthians na capital

Humberto Marques e Renato Lima/Campo Grande News

O Corinthians chegou por volta das 15h em Campo Grande. No Aeroporto Internacional, um grupo formado por aproximadamente 100 torcedores do Alvinegro e do Flamengo aguardavam os times. “A Pavilhão 9 do Estado está com a torcida Fla-MS, dando apoio uma para a outra. Quando Corinthians e Flamengo se enfrentam, é cada uma torcendo para seu time. Mas temos essa aliança”, afirmou Alex Ferreira Machado, da Fla-MS. Ele informou que flamenguistas do interior de São Paulo também são aguardados para a partida de amanhã.

O elenco corintiano foi recepcionado de forma calorosa, até mais do que os próprios jogadores aguardavam – com direito a empurra-empurra e dificuldade para atravessar o saguão do aeroporto, de onde seguiram para o Hotel Jandaia, local da concentração até a partida de amanhã.

O goleiro Felipe, um dos ídolos recentes da torcida, esteve entre os mais assediados. A expectativa dele é de uma boa partida para amanhã. Contudo, o arqueiro corintiano confessa que o Cene não é sua real preocupação. “Nosso alvo é a Copa do Brasil. Esse será o nosso jogo”, afirmou.

Atração corintiana para amanhã, o meia Douglas – recém-contratado junto ao São Caetano – pode fazer amanhã sua primeira partida pelo Corinthians. No entanto, prefere considerar que sua estréia no Alvinegro será apenas em 10 de maio, na Série B. “Estou ansioso, a partida é importante, mas meu primeiro jogo mesmo será na Série B”, destacou.

Já o atacante Finazzi prefere não menosprezar o Furacão Amarelo. O jogador afirmou já ter ouvido falar do Cene, “que eu respeito por causa da história. É um jogo difícil, e por isso o adversário merece respeito”.

A estadia do Corinthians em Campo Grande irá até domingo. O time ficará no Hotel Jandaia até a hora do jogo, amanhã (às 16h). Depois, o time retornará ao hotel. O retorno para São Paulo está marcado para após o almoço do dia seguinte.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)