Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ataques em SP deixam novamente PM de MS em alerta

Nadyenka Castro / Campo Grande News - 08 de agosto de 2006 - 14:06

Os novos ataques criminosos comandados pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) nesta semana em São Paulo e os rumores de uma possível rebelião em presídios de Mato Grosso do Sul no domingo, 13, Dia dos Pais, deixam a PM (Polícia Militar) do Estado em alerta.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, os policiais estão preparados para agir caso sejam necessárias represálias.

No último fim de semana, a PM aumentou o efetivo no EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) e também redobrou a atenção nas ruas. Tudo por conta de uma possível rebelião na unidade penal, onde foi registrada apenas uma confusão provocada pelos visitantes por conta de um atraso no horário de entrada.

Ataques – Além de promover ataques na capital paulista, o PCC também provocou uma onda de violência no interior do Estado, onde foram registradas ocorrências contra prédios públicos.

De acordo com a Folha Online, desde a noite de domingo, 6, os ataques atribuídos ao PCC somam quase cem. Quatro suspeitos foram mortos. Esta é a terceira série de ataques contra forças de segurança e alvos civis, promovida pelo PCC, desde maio.

SIGA-NOS NO Google News