Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2017 14:00

Ataque terrorista deixa 18 mortos em restaurante em país da África

Midiamax

Dezoito pessoas morreram e dez ficaram feridas neste domingo (13) após um ataque terrorista ter sido registrado em um restaurante na capital do país Burkina Faso, na África. As autoridades acreditam que o ataque tenha sido executado por jihadistas.

Um garçom disse à agência de notícias AFP que três homens chegaram em um veículo por volta das 21h30 no horário local e abriram fogo contra os clientes sentados do lado de fora do estabelecimento.

Muitas das vítimas faleceram a caminho do hospital. "Recebemos uma desena de feridos, dos quais três morreram e a situação dos outros é crítica", afirmou um cirurgião que trabalha no hospital para onde o pessoal foi levado.

O Exército de Burkina Faso teria lançado um contra-ataque aos terroristas, matando três deles, segundo a Reuters. A CNN relata que as rodovias e estradas que levam até o Aeroporto Internacional de Ouagadougou, capital do país, foram interditadas. 

O restaurante onde ocorreu o ataque fica próximo a um hotel em que ocorreu um violento atentado terrorista, resultando na morte de 26 pessoas e com um saldo de mais de 150 feridos. O ocorrido foi reivindicado pela Al-Qaeda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)