Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2009 05:34

Ataque do São Paulo é a dúvida do técnico Muricy

FPF

O técnico Muricy Ramalho terá um ‘problema muito agradável’ para definir a dupla de ataque nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. No último domingo, contra o Cruzeiro, os três principais homens de frente do elenco são-paulino (Washington, Borges e Dagoberto) marcaram na vitória por 3 a 0 sobre o time mineiro.



Washington é maior goleador do São Paulo em 2009. Com 16 gols na temporada – 12 pelo Campeonato Paulista, três pela Copa Libertadores e um pelo Campeonato Brasileiro – o camisa 9 considera sadia a disputa pela posição. “Ter concorrência em um grupo é essencial, porque assim ninguém pode se acomodar. Essas coisas são normais dentro do futebol, é bom para o grupo e o time. O que não pode fazer é gerar uma inimizade. Quando um respeita o trabalho do outro, como é feito aqui no São Paulo, só faz com que o time venha a ganhar", completou.



Pela Copa Libertardores, o maior goleador do time é Borges, com cinco gols. Com mais quatro gols no Campeonato Paulista e dois pelo nacional, o jogador entrou em uma polêmica, na última semana, e disse não entender o porquê de não ser um dos titulares no time de Muricy Ramalho. Com o gol marcado no último domingo, as expectativas são muitas quanto ao seu retorno ao time titular.



Dagoberto, que vem entrando em todas as partidas, soma 4 gols na temporada e ganhou a condição de titular na partida contra o Palmeiras, quando Borges, com um leve traumatismo craniano, sofrido contra o Atlético Paranaense, ficou de fora dando a vaga ao camisa 25.



Para o jogo do próximo domingo diante do Avaí, em Florianópolis, o treinador deverá entrar com o mesmo ataque que iniciou a partida contra o Cruzeiro. O mais importante para os torcedores é que independentemente de quem seja escalado, a rede do adversário, costumeiramente, vem balançando. No ano de 2007, o ataque tricolor com Washington, Borges, Dagoberto e André Lima marcou 34 vezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)