Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2009 05:34

Ataque do São Paulo é a dúvida do técnico Muricy

FPF

O técnico Muricy Ramalho terá um ‘problema muito agradável’ para definir a dupla de ataque nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. No último domingo, contra o Cruzeiro, os três principais homens de frente do elenco são-paulino (Washington, Borges e Dagoberto) marcaram na vitória por 3 a 0 sobre o time mineiro.



Washington é maior goleador do São Paulo em 2009. Com 16 gols na temporada – 12 pelo Campeonato Paulista, três pela Copa Libertadores e um pelo Campeonato Brasileiro – o camisa 9 considera sadia a disputa pela posição. “Ter concorrência em um grupo é essencial, porque assim ninguém pode se acomodar. Essas coisas são normais dentro do futebol, é bom para o grupo e o time. O que não pode fazer é gerar uma inimizade. Quando um respeita o trabalho do outro, como é feito aqui no São Paulo, só faz com que o time venha a ganhar", completou.



Pela Copa Libertardores, o maior goleador do time é Borges, com cinco gols. Com mais quatro gols no Campeonato Paulista e dois pelo nacional, o jogador entrou em uma polêmica, na última semana, e disse não entender o porquê de não ser um dos titulares no time de Muricy Ramalho. Com o gol marcado no último domingo, as expectativas são muitas quanto ao seu retorno ao time titular.



Dagoberto, que vem entrando em todas as partidas, soma 4 gols na temporada e ganhou a condição de titular na partida contra o Palmeiras, quando Borges, com um leve traumatismo craniano, sofrido contra o Atlético Paranaense, ficou de fora dando a vaga ao camisa 25.



Para o jogo do próximo domingo diante do Avaí, em Florianópolis, o treinador deverá entrar com o mesmo ataque que iniciou a partida contra o Cruzeiro. O mais importante para os torcedores é que independentemente de quem seja escalado, a rede do adversário, costumeiramente, vem balançando. No ano de 2007, o ataque tricolor com Washington, Borges, Dagoberto e André Lima marcou 34 vezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)