Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atacantes do Grêmio elogiam trabalho de Renato Gaúcho

GE.net/Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre (RS) - 05 de outubro de 2010 - 10:36

Renato Gaúcho não comandou o grupo gremista no treinamento desta segunda-feira. O técnico ficou no Rio de Janeiro, resolvendo problemas particulares. Mesmo de longe, recebeu elogios de seus atletas pela forma com que vem liderando a reação da equipe no Campeonato Brasileiro.

\"Fiquei surpreso com a forma com que ele montou o time em Salvador. A garotada do Grêmio entrou e deu conta do recado\", avaliou o centroavante André Lima, que não participou do jogo por estar suspenso. \"Eu, que fiquei em casa assistindo, fiquei cansado\", brincou o centroavante, que deve começar a partida de quarta-feira, contra o Prudente, no Olímpico.

Outro que está entusiasmado com o momento gremista é o atacante Diego Clementino, que fez dois gols em seus dois primeiros jogos pelo clube. \"O Renato é muito competente e dá tranquilidade para quem joga, até mesmo os mais novos na equipe\", destacou. Empolgado com a torcida do Grêmio, Diego prometeu uma equipe aguerrida para o jogo de quarta, quando o Tricolor espera não ser surpreendido pelo lanterna da competição.

SIGA-NOS NO Google News