Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2006 08:00

Atacante sul-mato-grossense foi contratado pelo Coritiba

Humberto Marques/Campo Grande News

O atacante Alberto trocou o Atlético/MG pelo Coritiba, clube que passará a defender nas próximas semanas – inclusive pelo Campeonato Brasileiro da Série B, onde já vinha defendendo o Galo Mineiro. Conforme a assessoria do jogador, na manhã desta quarta-feira ele deve chegar à capital paranaense, onde será apresentado e deve assinar contrato até o dia 31 de dezembro.

Alberto foi surpreendido com a negociação, uma vez que viajava com o elenco do Atlético/MG par ao Rio de Janeiro/RJ, onde o time mineiro enfrentará o Flamengo pela Copa do Brasil. “Eu já estava no ônibus quando, minutos antes da saída para o aeroporto, um diretor do Atlético me chamou e disse que eu deveria permanecer em Belo Horizonte” ,revelou.

O primeiro contato com a direção do Coxa ocorreu no último fim de semana, quando uma pessoa ligou em seu telefone e pediu para que entrasse em contato com a diretoria do Atlético/MG, clube com o qual fechou uma rescisão amigável. O técnico do Coritiba, Estevam Soares, espera contar com o novo reforço para o próximo jogo do time, contra a Portuguesa/SP, no Couto Pereira (Curitiba/PR).

Aos 31 anos, o campo-grandense Alberto Luiz de Souza estreou foram dos gramados estaduais 1995, quando defendeu o Ituano/SP. As duas temporadas seguintes foram com a camisa do Internacional, e, entre 1997 e 1998, o atacante defendeu o Atlante (México). Ainda em 1998, ele se transferiu para o também mexicano Necaxa, e, no ano seguinte, voltou ao Brasil, onde jogou no Etti Jundiaí (atual Paulista).

O jogador passou, ainda, pelo Rio Branco/SP, Palmeiras, Náutico, Botafogo/RJ, Dínamo de Moscou (Rússia), Rostov e Corinthians, além de fazer parte do elenco campeão brasileiro do Santos em 2002. Alberto também conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho, Copa Bandeirantes, Copa dos Campeões e do Pernambucano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)