Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2009 15:33

Atacante Ortigoza é o novo reforço do Palmeiras

Marcelo Belpiede - Gazeta Esportiva

O atacante José María Ortigoza já está realizando exames médicos em São Paulo e deverá assinar contrato com o Palmeiras nas próximas horas. O acerto entre o clube do Parque Antártica e o jogador paraguaio de 21 anos foi confirmado nesta tarde de sexta-feira pelo gerente de futebol Toninho Cecílio, no embarque da delegação alviverde para a Bolívia.

O Palmeiras trará o estrangeiro por empréstimo até o final da Copa Libertadores da América, com opção de compra após este período. O paraguaio defendeu na última temporada o Sol de América, quarto colocado do Torneio Clausura, e marcou sete gols ao longo da competição.

"Trata-se de um jogador de movimentação, mas que também sabe fazer gol", destacou Toninho Cecílio, em conversa exclusiva com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. 'Ortigol', como foi apelidado pela imprensa paraguaia, possui 1,77m e 76 kg, tendo defendido em 2008 a seleção sub-23 de seu país.

Ortigoza chega para ser o quinto atacante do elenco de Wanderley Luxemburgo e brigará por posição com Keirrison, Lenny, Max e Daniel. O paraguaio pode ser inscrito pelo Palmeiras para a disputa da fase de grupos da Libertadores, caso o clube se classifique na próxima semana contra o Real Potosí. O mais certo é que o atacante entre na vaga do zagueiro Gustavo, que nesta quinta-feira foi emprestado ao Cruzeiro.

A contratação do atacante, entretanto, não inviabiliza a contratação de outros atacantes, como Luiz Adriano e Kléber - vinculados respectivamente aos ucranianos Shakhtar Donetsk e Dínamo de Kiev. "A gente vai continuar tentando", assegurou Cecílio.

Conforme apurado pela reportagem da GE.Net, o Palmeiras vez uma proposta de 50% dos direitos econômicos de Luiz Adriano, campeão mundial pelo Internacional em 2006. A resposta deve sair até o final desta semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)