Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/01/2009 15:33

Atacante Ortigoza é o novo reforço do Palmeiras

Marcelo Belpiede - Gazeta Esportiva

O atacante José María Ortigoza já está realizando exames médicos em São Paulo e deverá assinar contrato com o Palmeiras nas próximas horas. O acerto entre o clube do Parque Antártica e o jogador paraguaio de 21 anos foi confirmado nesta tarde de sexta-feira pelo gerente de futebol Toninho Cecílio, no embarque da delegação alviverde para a Bolívia.

O Palmeiras trará o estrangeiro por empréstimo até o final da Copa Libertadores da América, com opção de compra após este período. O paraguaio defendeu na última temporada o Sol de América, quarto colocado do Torneio Clausura, e marcou sete gols ao longo da competição.

"Trata-se de um jogador de movimentação, mas que também sabe fazer gol", destacou Toninho Cecílio, em conversa exclusiva com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. 'Ortigol', como foi apelidado pela imprensa paraguaia, possui 1,77m e 76 kg, tendo defendido em 2008 a seleção sub-23 de seu país.

Ortigoza chega para ser o quinto atacante do elenco de Wanderley Luxemburgo e brigará por posição com Keirrison, Lenny, Max e Daniel. O paraguaio pode ser inscrito pelo Palmeiras para a disputa da fase de grupos da Libertadores, caso o clube se classifique na próxima semana contra o Real Potosí. O mais certo é que o atacante entre na vaga do zagueiro Gustavo, que nesta quinta-feira foi emprestado ao Cruzeiro.

A contratação do atacante, entretanto, não inviabiliza a contratação de outros atacantes, como Luiz Adriano e Kléber - vinculados respectivamente aos ucranianos Shakhtar Donetsk e Dínamo de Kiev. "A gente vai continuar tentando", assegurou Cecílio.

Conforme apurado pela reportagem da GE.Net, o Palmeiras vez uma proposta de 50% dos direitos econômicos de Luiz Adriano, campeão mundial pelo Internacional em 2006. A resposta deve sair até o final desta semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)