Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2016 06:40

Atacante Gabriel renova com o Peixe

Gazeta Esportiva

O atacante Gabriel irá renovar seu vínculo com o Santos até 2021. O clube informou nesta quinta-feira, que um novo acordo com o atleta está sendo elaborado para que seu contrato atual, válido até 2019, seja estendido por mais dois anos.

A renovação de contrato chega imediatamente após o camisa 10 ter recebido uma proposta do Chelsea, da Inglaterra, no valor de 30 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões). O novo vínculo com o Peixe foi a condição colocada pelo empresários da atleta para que ele seguisse na Vila Belmiro. O novo contrato prevê que Gabriel receberá um aumento salarial e bonificações.

O atacante passou a ser notado no exterior após se destacar na Copa América deste ano, pela Seleção Brasileira, onde começou como reserva, mas terminou a competição como titular.

Outros clubes europeus, além do Chelsea, já haviam demonstrado interesse pelo jogador, como PSG, da França, e Borussia Dortmund, da Alemanha. O jogador também chegou a ser cobiçado pelo clube chinês Hebei Fortune.

Nascido em São Bernardo do Campo (SP), Gabriel chegou ao Santos em 2004, com dez anos de idade. O jogador estreou profissionalmente no dia 16 de janeiro de 2013 em amistoso contra o Grêmio Barueri, vencido pelo Peixe por 4 a 0.

Com presença garantida nas Olimpíadas deste ano, o jogador tem 153 partidas pelo Peixe e marcou 55 gols. Em 2016 são 26 jogos, 11 gols e quatro assistências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)