Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atacante Elivélton, ex-São Paulo, retorna a Francana

Fausto Monteiro, FPF - 21 de dezembro de 2008 - 01:40

Após uma lesão durante o Campeonato Paulista da Série A3 de 2008, o atacante Elivélton, de 37 anos, deixou a equipe da Francana. Mas, o veterano jogador acertou novamente com o clube de Franca e irá disputar a Série A3 de 2009. O atleta teve passagens por diversos times brasileiros, como São Paulo, Palmeiras e Corinthians e Cruzeiro (MG), sagrando-se campeão da Copa Libertadores da América em 1992 e 1993 pelo tricolor e em 1997 pela equipe mineira.



“Trata-se de um jogador que trabalha bastante e fez um grande campeonato no ano passado. Ele foi considerado unanimidade aqui no clube e na cidade, tanto que voltou. Ficamos muito contentes com o seu retorno, pois qualidade não tem idade”, afirmou o técnico Édson Boaro. “O Elivélton é um bom profissional, com uma condição física boa e não tem tendência para engordar.”



O jogador chega como o terceiro reforço para a próxima temporada, os outros são o atacante Jackson e o volante Alex. Mas, atualmente, a diretoria do clube está preocupada em contratar um goleiro experiente. Sérgio, ex-Palmeiras e Portuguesa, chegou a ser sondado, mas, o treinador negou que estejam próximos a um acerto. “É um atleta que acabou ficando descartado para nós, pois ele tem outro mercado ainda. Estamos trabalhando com vários nomes”, informou Boaro.

SIGA-NOS NO Google News